Hilton C Lellis Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2007 Amigos; Estamos lançando nossas novas iscas, Ton´s Vamú. Estarão disponiveis em 3 tamanhos, 120, 155 e 185 mm em cores diversas, sob encomenda. As 185 vem com hélices duplas com sentidos de rotação invertidos. São feitas em Caxieta e com todo o hardware em aço inox. Garatéias VMX 3X Strong e Argolas CCM, também em inox, do amigo Charlão. Mais informações no nosso site. Espero que gostem! Essas Ton´s Vamú 185 da foto foram enviadas ao Zeca para utilizar no 2.o Torneio Mundial do Tucunaré que se realizará entre os dias 14 e 21 de setembro. Espero que gostem! Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 Essas hélices vão ser sucesso ! O Zeca já sai com uma "arma secreta" ! Tratando-se da Ton's, tenho certeza de que não são apenas bonitas, mas certamente altamente eficientes e produtivas ! O esmero com que são preparadas ( sou testemunha disso ) justificam todo esse entusiasmo ! Não me surpreenderei se "arrebentarem" nesse torneio ! Aliás, não tem porque não ser assim... Feitas artesanalmente, tem tudo para agradar ! Para não ficar nessa "babação", acho apenas que os anzois 3x das iscas maiores serão insuficientes, mas isso é apenas minha opinião... É capaz do Zeca dar um ajuste, pois os açús de "dois dígitos" não deixam por menos... Sucesso e parabéns ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 Hum interessante essas iscas. Vou te mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2007 E muito bom saber que temos um fabricante brasileiro deste tipo de isca, e concordo que as garateias devem ser 4X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rodrigues Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 É É É É É É ..... Cara estas iscas estão matando á pau cara Parabens... Muito boas mesmo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.