Zeca Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Amigos, nosso querido amigo Jenner anda sumido das nossas reuniões semanais em Belo Horizonte, então o Ricardo Di Conti criou uma campanha e eu fiz a marca - VOLTA JENNER E estamos divulgando na intenção de trazer de volta nosso grande amigo Jenner - para nos encontrar todas as terças e dar boas gargalhadas juntos. Então fica ai a campanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara ta trabalhando pra ca...................................ramba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Powwww Jenner ... não abandona os amigos não hahahha !! Isso se chama trabalho moçada ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 o PESOOAL DA vALE vERDE TÁ RECLAMANDO QUE DIMINUIU O CONSUMO ÀS TERÇAS.......RSRSRSR Mas como eu também ando sumido, num poso nem reclamar a presença do Vô. Faz charme não Jenner...aparece!!!!! Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Volta Jenner... mas abaixa o preço da Tucunarex que tá salgadim salgadim.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Ainda não conheço ninguém de BH mas de qualquer modo... VOLTA JENNER!!! alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Ainda não conheço ninguém de BH mas de qualquer modo... VOLTA JENNER!!! alegre:: alegre:: alegre:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Magoei.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Eu não gosto de me meter neste negócio de briga de casal...rsrsr..., mas...VOLTA JENNNNER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.