Xandego Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Que pinturas essa pirararas.... Demais Xande, e a qualidade das fotos... Já estou preparando meu equipamentozinho pra elas rsrsrsrsrs Bração... Valeu Léo!! E eu to renovando as varas com um cumpadre que manja muito desse cabo de guerra, hehehehe... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Belos exemplares. Showw de fotos. O Araguaia realmente é diferenciado. Parabéns a toda equipe. Aparecido Donizeth Valeu Donizeth!! Também tenho um affair especial por este rio. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Acabei de voltar de lá e não vejo a hora de brigar com essas brutas de novo... Pescaria de muita adrenalina, bíceps e suor! Lindas pirararas, tempo perfeito (sem a fumaça atual) e fotos emocionantes. Parabéns Xande e Eribert! Valeu Estêvão!! Tô aguardando o teu relato pow! Quanto aos braços nem me fale. Só quem já pegou estas danadas no ambiente natural sabe o poder e a arrancada que elas têm... Tanto que uns manezinhos, pescadores de internet, estes dias em outro fórum viram esta foto... ... e falaram que era treta!! kkkkkkkkkkkkkkkk Nunca viram uma arrancada de verdade... Neste caso mesmo, briga ganha e mais de 50m de linha nágua, a danada me acha um toco no meio do canal. Fomos em cima e ela se soltou. Como minha educação fala mais alta, principalmente para com os mais retardados, deixei passar e dei muita risada da burrice deles... Quem sabe um dia mando o DVD com a sequência de fotos certinha pra eles verem todas as etapas da briga (cerca de 150 fotos) e entenderem o que é um courão do Araguaia. Posta logo a foto da piraíba carái!!! Bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Nota 10, belas fotos, o araguaia é o sonho de qualquer pescador..... Parabéns a todos... abraço... Valeu João!! O Araguaia é diferente mesmo. E dos rios amazônico é sem dúvida o mais acessível. Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Belas pirararas!! Parabéns!! Show de pescaria! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.