Vanderlei Alves Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Tah chegando a hora!!!...... Depois de alguns contratempos, muitas dúvidas (todas elas sanadas aqui no site) este final de semana estarei arrumando toda a tralha, pois no próximo estarei embarcando em direção a Barcelos, muito animado com as notícias e expectativas de fazer uma boa pescaria. Em tempo: Nosso operador depois de alguns contratempos para honrar o compromisso que tinha com nosso grupo está colocando um voô fretado de Manaus a Barcelos e vai colcolar o barco para navegar com apenas 8 pessoas, se mais algum pescador quer aproveitar a semana do dia 03/10 a 10/10 pode ma mandar MP que além de não ter que se preocupar com o voô a barcelo vai pagar um preço abaixo do praticado. O barco é o princesa do Amazonas, acho que muitos aqui já oconhece Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Vanderlei. Boa sorte em sua pescaria, espero que você arrebente de pescar os bocudos, pois dia 17/10 estarei em barcelos para fazer minha pescaria. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Vanderlei. Boa sorte em sua pescaria, espero que você arrebente de pescar os bocudos, pois dia 17/10 estarei em barcelos para fazer minha pescaria. Grande Abraço. `Boa sorte para nós abs!!! :> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 boa viagem para os amigos :amigo: e boa sorte pra nóis ::tudo:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Boa sorte amigo, não machuca muito os peixes para em novembro eu conseguir pescar tb. Abraços Carlos Dini Arrastando helice, até a mão fazer bolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Setembro 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Felicidades. No dia 01/10 o Toatoa Team vai estar soltando os peixes que ferrarem em Sta. Isabel. Assim, vc pode pegar abaixo, em Barcelos :gorfei: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.