Ricardo Lima Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá pessoal! Um breve perfil: Comerciante, Casado a 26 anos, uma filha Veterinaria, hoby: pesca/surf, bebida: vinho em casa na rua só água,rsrsrsrssrs.... Sou pescador desde criança e tenho nesta atividade uma forma de lazer e contemplação da natureza, se não der peixe não tem stress o que vale é a expectativa. Antes de me registrar no FTB acompanhei alguns assuntos e o ultimo foi Mercury 25 Sea Pro, comprei semana passada na Pantanautica um conjunto Scorpion 165 + Sea Pro, devido as opiniões/comentarios deste forum e tenho certeza de que fiz uma boa escolha, portanto entro já agradecendo a ajuda. Espero poder contribuir tambem com vocês, e vou dar retorno logo que esperimentar meu conjunto. Pesco em qualquer lugar doce ou salgado com todas as modalidades de isca e equipamento menos a carretilha que não me adaptei e rede que acho desnecessário afinal não vivo da pesca, costumo soltar a maioria dos que pego, levo um ou outro para comer com a esposa, sou obrigado a fotografar tudo se não quem acredita?? hehehe! Bom mais uma vez obrigado pela ajuda e até breve. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Boas vindas Ricardo Lima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Seja muito bem vindo Ricardo! Fique a vontade e seja participativo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Seja muito bem vindo, pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Seja mto bem vindo pescador!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Bem vindo Ricardo, ótimas pescarias para você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Seja bem vindo Ricardo Lima ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Já estou "cobrando" avatar e assinatura personalizada ! Precisando de ajuda, estou à disposição ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.