Custom by Marco Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Quando nos pedem varas em 5'3" sempre sobra o retalho do blank e fatalmente será jogado fora ou guardado para um eventual reparo. Hoje cortei alguns de 6’0” e vendo os retalhos fiquei imaginando o que nós vamos fazer para aproveitar em algo que talvez o cliente usasse, e mesmo não usando ficaria como uma lembrança da CBM. Pedi para o Léo fazer um chevron bem simples, e personalizar. Acho que no final ficou bem legal porem com algumas falhas, pois é o primeiro e fizemos em muito pouco tempo (meia hora) para podermos entregar ainda no dia de hoje. Com certeza outras serão feitas, mais elaboradas e melhores, pois tudo foi criado na hora e adaptado. No final achei muito legal a idéia e iniciativa de presentear o cliente com esta pequena lembrança da CBM. Espero que ele goste !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Muito boa a idéia Marcão. palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Novamente se superando e atingindo o ponto alto de qualquer empreendimento: surpreender e encantar o cliente. PARABÉNS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Eita!!! Chic no úrrrtimo!! Parabéns pela idéia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Marcos vc nos surpreende a cada apresentação sua, meus parabéns!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 ::tudo:: ::tudo:: nos supreendendo a cada dia !! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Gostei. Pena que meu cacife não dá pra comprar uma vara customizada. Mas quem sabe um dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Muito legal a ideia Marco!!! Isso que é lembrança!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Hahahah voces estao de brincadeira.. INOVAÇÃO é marca registrada da CBM... parabens marcao e cia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 BomBril by Marco... 1001 utilidades!!! hehehehe Sempre Vcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Acho que é falta do que fazer!!! KKKKK!!! Os caras estão em um ritmo frenético para atender todo mundo e ainda se preocupam em fazer lembranças para os clientes!!! So vcs mesmo!! Abços!! e desculpa pelo contratempo de ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Maravilha !!! ::tudo:: palmas:: Me faltam palavras para adjetivar essa idéia ! Só quero saber quando terei a minha rindo3:: rindo3:: Parabéns Marcão e family Marbele palmas:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 E eu que prometi não comentar mais nada sobre os biulders do FTB... Assim não dá, Marcão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Q show de bola....Tb gostei muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Excelente Marcão! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Idéia brilhante. Parabéns!!!! Quero uma!!!! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.