Adão Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Tinha um mineiro lá pras bandas de Ouro Fino (Sul de Minas) que tinha uma birosquinha, que ganhou fama nacional e internacional, pois tudo o que você precisasse, encontrava na danada da birosca. De queijo, passando por lingüiça e torresmo, até peças para BMW, Ferrari e Boeing 737. Era incrível! Um carioca ficou sabendo da birosca e entrou numa de sacanear o mineiro. Embarcou então pra Minas e se dirigiu para a birosca. Ocorreu então a seguinte conversa: - Aí meu chapa, ouvi dizer que nesta birosca tem de tudo! - Pois é, tem umas coizinhas sim sinhô ... -Tem PODELA? O mineiro, meio surpreso : - Hoje eu num tenho não, mas, se o Sinhô passá aqui amanhã, eu vou tê... - Legal, então amanhã eu passo aqui. O carioca saiu deixando o mineiro encafifado. Não era pra menos, o carioca havia inventando a palavra PODELA lá na hora, só pra sacanear o botequeiro. - Podela, podela, podela, que trem é isso sô? - pensou o mineiro. No final da tarde, fechou a birosca e saiu a andar e perguntar se alguém sabia o que era podela, mas, ninguém sabia. Com medo de que sua birosca perdesse a fama, o mineiro desesperado foi para casa, tomou umas pingas, comeu uma tremenda feijoada com torresmo e chouriço, e fechou com uma bela sobremesa de doce de batata-doce. Acordou de madrugada com uma tremenda dor de barriga, foi no banheiro e mandou aquele barro que nem ele conseguia aguentar o cheiro. Colocou aquela coisa num forno bem quente e, após algumas horas, tirou do forno já bem seco e moeu até virar pó e a empacotou. Amanhecendo o dia, pegou o pacote e foi pra birosca. Pouco depois chegou o carioca louco para ver a cara do mineiro dizendo que não tinha sua encomenda. - E aí mineiro, conseguiu a minha encomenda? - Consigui sim sinhô, tá aqui, o sinhô da uma provadinha só prá vê si tá certo. O carioca cabreiríssimo: -Tá legal, me dá aí, e puto da vida, encheu a mão daquele pó colocou na boca e disse: -Pô, meu irmão, isto aqui é merda! MINEIRO: - Merda não, sinhô! É o "PÓ DELA". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Piada é que nem pinga. Quanto mais velha melhor. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Eu li a piada e fiquei veiaco igual o mineiro pois nasci lá em Ouro Fino - MG... :gorfei: Boaaaaaaaaaaaa... joia::: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 uahsuahaushaushasausha.....pó dela...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Graças a Deus...essa nao entrou..... gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Tá com ciúmes????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: BOA - essa eu não conhecia 10 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Chique!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.