Ricardo Cunha Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Olá, pessoal estou querendo adquirir uma carretilha nova, para pesca dos Tucunas de ate 5 Kg. Estou disposto a gastar uns R$ 700,00, quais voces me indicariam? Tive olhando a nova Scorpiom Xt 1000. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Vai de curado 200 E7. Vai gastar metade disso, e é basicamente a mesma carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Oi amigo Ricardo,neste preço uma Scorpin XT 1500-7 love:: .Falou tudo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Eu também ia de scorpion XT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 eu compraria a Daiwa zillion ou a Aggrest.. abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Juntava mais um pouco e pegava uma Aldebaran. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Oi amigo Ricardo,neste preço uma Scorpin XT 1500-7 love:: .Falou tudo ! CONCORDO PLENAMENTE ::tudo:: ... VAI SEM MEDO SOU LOUCO POR ESSA CARRETA mestre:: , A MINHA MORRE COMIGO HEHEHE diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Com 250 conto você compra uma Lubina By Jh.Uso para o que você quer,nunca me arrependi.Nunca.Vai de gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Scorpion XT 1000, leve, pincha muito e é muito linda a pintura, e o melhor de tudo é que ta dentro do preço que esta disposto a pagar. tenho uma Scorpion XT 1001 e recomendo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Parceiro curado 200 ou 201e7 é pau para toda obra... Com mais um $$$ eu iria de aldebaran Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Ricardo, sugiro a Chronarch 50/51MG. Gosto dessa carreta, que considero de uma excelente relação custo/benefício. Boa escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Vai de curado 200 E7. Vai gastar metade disso, e é basicamente a mesma carretilha. com o que sobra faz upgrade, rolamento abec7 de ceramica e freio carbontex. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Cara nessa faixa de preço tem muitas opções legais, tais como curado 200e, scorpions 1500 xt, scorpions 1000 xt, a cronarch mg 50 (ainda encontra dela, excelente carreta). As duas primeiras mencionadas lhe atendem de forma mais ampla, porém a duas últimas citadas são mais leves e também lhe atenderam muito bem. Também tem as carretas da mariner Jonner Hofmam (sei lá como escreve isso) que é uma baita carreta, a um preço bem mais em conta, pense nisso. Opções não faltam, vai agora do seu gosto... boa sorte e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.