Junior Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Mas é verdade, é sim senhor, quem me contou ou ou ou ou , foi um pescador :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8SgoDCMm1L6TtwTRhxIDsHrghJj33bEuxfDKQE4c0MaPCnW8&t=1&usg=__qmckPqKwbLaHp1hLxfFsCVZf13k= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 sacanagem... kkkkkkkkkkkkk abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Mais um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Mais um.... hehehehetá bom.. vc pegou mais um. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 É por essas e outras, que o pescador tem fama de mentiroso...heheheee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Vai sonhando...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Putzzzzzzzzzz....até aqui.......kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Ah neim.....kkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Na boa "moderators" arranca esse post lixo daqui rsrsrsrsrs Naonao:: Lugar de piadinha é no Buteco! diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Na boa "moderators" arranca esse post lixo daqui rsrsrsrsrs Naonao:: Lugar de piadinha é no Buteco! diabo:: Na boa Bruca doeu:: , se vc acha que esse "post é um lixo" e é uma "piadinha de boteco" não exponha a sua opinião, não seja radical, tenha esportiva, aqui temos a liberdade de postar com seriedade e de vez em quando brincar (claro que com limite e não vi nada de mal gosto ou ofensa nessa brincadeira). joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 hihihihihihi danca:: danca:: danca:: Mais uma piadinha do malandro... RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Junão foi curtição mano fica tranquilo hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Junão foi curtição mano fica tranquilo hehehehehe Que bom então eu que entendi mal joia::: ::tudo:: só na paz danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Santana Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 uahuahauahuahuahauhauahuahuhaua ah nemmmmmmmmmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 ISSO MESMOOOOOO ::evil:: , PEGA SÓ OS FOMINHAS fome:: E OS SECADORES Naonao:: HEHEHEHE doeu:: doeu:: doeu:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 VA CATA COQUINHO NA LADERA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Ah nem me pegou eu já sabia..... . . . . . . . . . . . . . . . Ta bom eu confesso, mais um! doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Junão foi curtição mano fica tranquilo hehehehehe Que bom então eu que entendi mal joia::: ::tudo:: só na paz danca:: :amigo: KKKKK paia:: Dei o troco hehehehehe :gorfei: Rapaz vim seco pra ver o tal azulão nem passarinho era kkkkk Que frustração! doeu:: hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 22, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Junão foi curtição mano fica tranquilo hehehehehe Que bom então eu que entendi mal joia::: ::tudo:: só na paz danca:: :amigo: KKKKK paia:: Dei o troco hehehehehe :gorfei: Rapaz vim seco pra ver o tal azulão nem passarinho era kkkkk Que frustração! doeu:: hehehehehe kkkkkkkk :gorfei: tá cheio de graça né rindo3:: Gostou do azulão???? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 surtei:: chorei:: Mais um ! bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Me ferrei! shaushuahsuahsuhausa Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Na boa "moderators" arranca esse post lixo daqui rsrsrsrsrs Naonao:: Lugar de piadinha é no Buteco! diabo:: Caraca Bruca pegou até eu... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Nossa, fui seco!!!!! olha hoje nem é 1° de abril hein!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Eu sabia!! Eu sabia!! Eu sabia!! Eu sabia!! ...Mas caí do mesmo jeito!! hauhuahaauahauahauahaauahauahauahauahauaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Féla....kkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.