Newton Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Pessoal, O nosso grupo está querendo trocar o nosso telefone satelital, um GlobalStar, que já não está mais dando conta do recado, cada ligação vem sendo uma verdadeira epopéia, os satélites da GlobalStar parecem que estão ficando cada vez mais raros... Dianto disso, fui atrás do Iridium, que vem sendo muito bem falado, e me foi apresentada uma outra opção, da marca Inmarsat, que recentemente lançou o telefone IsatPhonePro. O vendedor disse que se trata de excelente empresa no ramo de comunicação via satélite, sólida mundialmente, com ampla atuação no mercado naval e que, inclusive, conta com um dos sistemas satelitais mais confiáveis e preciso do mundo. Entretanto, até ontem, nunca tinha ouvido falar na Inmarsat. Por isso pergunto a vocês se alguém conhece essa empresa? Se alguém conhece ou já usou o IsatPhonePro? Quais foram as impressões? Abração Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 Tenho uns amigos q tem desse IsatPhonePro, se comunicaram muito bem, tanto pescaria Oceânica como na pescaria de Santa Isabel e Venezuela... quando chegarem de viagem, vou ligar para eles darem maiores detalhes... A empresa é uma empresa Australiana se eu não me engano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2010 O esquema GlobalStar vem piorando ano a ano... A Iridium, salvo melhor juízo, tinha quebrado... será que foi re-erguida ? Quanto a essa "Inmarsat", nunca ouvi falar ( idem para InsatPhonePro ) Já era para esse tipo de telefonia ter "deslanchado"... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 José Luiz, Valeu pelas informações. Estou no aguardo das novidades após sua conversa com seus amigos. Abs Kid, Também estou com essa impressão da globalstar, tá ficando cada vez mais difícil... Eu ouvi tb que a Iridium tinha quebrado, mas recentemente tenho ouvido falar muito bem do telefone deles, parece que um grupo comprou a marca e injetou dinheiro na empresa. Mas tb não tenho certeza, ouvi isso do vendedor. Com relação a Inmarsat, aguardemos as novidades dos amigos do José Luiz. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcaoZ Postado Março 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 OLá Newton! Tem um tópico mais novo com algumas informações: Fone Satélite Inmarsat". Abraços. Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Março 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 Eu vi o tòpico do Inmarsat-ISatphone e parece ser esse mesmo "o cara". Alguem saberia dizer onde vende esse aparelho em Orlando ??? Obrigado desde logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Eu vi o tòpico do Inmarsat-ISatphone e parece ser esse mesmo "o cara". Alguem saberia dizer onde vende esse aparelho em Orlando ??? Obrigado desde logo. Compra pela internet e manda entregar la.Vc tem que comprar o pre-pago.isatphone.com - Jason Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Eu vi o tòpico do Inmarsat-ISatphone e parece ser esse mesmo "o cara". Alguem saberia dizer onde vende esse aparelho em Orlando ??? Obrigado desde logo. Compra pela internet e manda entregar la.Vc tem que comprar o pre-pago.isatphone.com - Jason Abs. Caro Celso, agradeco a sua dica mas estou com um portador em Orlando voltando na quinta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 REABRINDO O TÓPICO....estou em vias de encomendar um isatphone por uma amiga....no entanto me surgiu uma dúvida: como é feita a habilitação da linha no aparelho? já vem o número com o aparelho ou quando compro o cartão pré pago??? se alguém puder me esclarecer e me dar algumas dicas...em principio já indiquei a ela o site lá fora para a provável compra: http://www.satphonestore.com/satellite- ... eluxe.html um abraço: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Oi Cristiano, Eu comprei meu aparelho nos EUA junto com um cartão pré-pago de 250min. Saiu tudo por USD 900,00. Agora eles tem um representante no Brasil, inclusive anunciante do FTB. Veja no tópico abaixo que eles estão com uma promoção para comprar o aparelho no Brasil. viewtopic.php?f=155&t=20737 O preço do aparelho está muito bom mas está atrelado à compra do pacote de utilização e daí precisa ver se eles não estão tirando a diferença na minutagem ... Faz as contas e manda ver porque o aparelho é excelente ! Abraço, REABRINDO O TÓPICO....estou em vias de encomendar um isatphone por uma amiga....no entanto me surgiu uma dúvida: como é feita a habilitação da linha no aparelho? já vem o número com o aparelho ou quando compro o cartão pré pago??? se alguém puder me esclarecer e me dar algumas dicas...em principio já indiquei a ela o site lá fora para a provável compra: http://www.satphonestore.com/satellite- ... eluxe.html um abraço: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Telefone da spot http://www.findmespot.com/en/index.php?cid=126 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Telefone da spot http://www.findmespot.com/en/index.php?cid=126 Caraca, Alberto....barato demais...hehee....$ 0.25 o minuto...ou seja, é mais barato q telefone pré-pago no Brasil...kkk... :gorfei: Paga-se $ 1.800 por ano, ou algo perto de R$ 4.000,00, ou R$ 333,33 por mês....ou seja, ligações globais ilimitadas, torpedos e etc...É muito barato. Conheço apenas o serviço de SPOT deles...mas achei muito interessante os planos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Isso se vc pegaro plano mais top, mas eu nao acho necessario, aquele plano de 80 minutos por mes por 39,00 ja basta nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Junho 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Plano anual por us 480,00 com direito a 960 minutos pra usar durante o ano e sms ilimitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Junho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Barato demais esse Spot. joia::: Será que ele pega bem,igual ao Isatphone?E a minutagem começa a rodar quando está falando ou quando a gente liga o fone,como era no Iridium? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Junho 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Cara, nao sei, mas a empresa é top, mais top do que qualquer uma dessas que tem no mercado! Nao acredito que lançariam merd@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.