FabianoRenner Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Alguém já acho para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Boas Fabiano... Apesar de ser tão falada... essa isca ainda não está no mercado!!! TNT mesmo... somente a de 14cm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Ainda vão demorar, pois estão em fase de ajustes e testes, pois a primeira remessa nao ficou do agrado do JH, isso quem me disse foi o Tio Jack pessoalmente. Vamos aguardar... sono:: sono:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Fazer o que tem que esperar. Ainda vão demorar, pois estão em fase de ajustes e testes, pois a primeira remessa nao ficou do agrado do JH, isso quem me disse foi o Tio Jack pessoalmente. Vamos aguardar... sono:: sono:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 O Johnny me deu 3 TNT de 11cm quando pescamos lá na SM. Eu achei o corpo da isquinha ducaramba....bão demais. Ela faz um barulho legal...mas as pás da hélice são muito pequenininhas...ou seja, ela joga água, mas não ronca na água. Acredito q ajustando apenas a hélice, teremos uma super isca no mercado, pois a bicha é quase indestrutível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Pois é vejo ele pescando com a de 14cm e esta pegando tudo, acho que a de 11 vai ser show para os tucunas daqui. O Johnny me deu 3 TNT de 11cm quando pescamos lá na SM. Eu achei o corpo da isquinha ducaramba....bão demais. Ela faz um barulho legal...mas as pás da hélice são muito pequenininhas...ou seja, ela joga água, mas não ronca na água. Acredito q ajustando apenas a hélice, teremos uma super isca no mercado, pois a bicha é quase indestrutível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Também quero ver ... a expectativa ta gde ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Essa ta virando Lenda hauhauahauahah... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Cabeça de bacalhau...todo mundo sabe que tem, tem até no catálogo da Casa Japon, mas não se vê e não se acha para comprar... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 GURIZADA ESTOU FALANDO DIRETO DE LA ZONA ARGENTINA . ACABO DE PESCAR COM TNTS GRANDES ALGUNS DOURADOS E AMANHA USAREI AS TNTS PEQUENAS , QUE E COVARDIA COM OS DOURADOS AGORA E PRA VALER , A ISCA A MUITO ESTA PRONTA E APROVADA POREM TIVEMOS PROBLEMAS COM OS MOLDES, MAIS ESTA TUDO CERTO AGORA E EM NO MAXIMO 15 DIAS JA ESTARO DISPONIVEIS NAS MELHORES LOJAS DO RAMO OU SITES DE VENDA PELA INTERNET ,ELAS JA ESTAO NA CASA JAPON SO FALTANDO COLOCAR AS GARATEIAS OWNER E EMBALAR . ESPERO QUE TRAGA MUITAS ALEGRIAS AOS AMIGOS ABRAÇO JOHNNY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 GURIZADA ESTOU FALANDO DIRETO DE LA ZONA ARGENTINA . ACABO DE PESCAR COM TNTS GRANDES ALGUNS DOURADOS E AMANHA USAREI AS TNTS PEQUENAS , QUE E COVARDIA COM OS DOURADOS AGORA E PRA VALER , A ISCA A MUITO ESTA PRONTA E APROVADA POREM TIVEMOS PROBLEMAS COM OS MOLDES, MAIS ESTA TUDO CERTO AGORA E EM NO MAXIMO 15 DIAS JA ESTARO DISPONIVEIS NAS MELHORES LOJAS DO RAMO OU SITES DE VENDA PELA INTERNET ,ELAS JA ESTAO NA CASA JAPON SO FALTANDO COLOCAR AS GARATEIAS OWNER E EMBALAR . ESPERO QUE TRAGA MUITAS ALEGRIAS AOS AMIGOS ABRAÇO JOHNNY Opa Johnny maravilha,,, tomara que saia mesmo !!! pois como eu disse essa tava parecendo lenda todo mundo ouvia falar mas nada de aparecer hauhuahaua...galera toda na ansiedade... Mas com essa sua noticia agora ficou ótimo!!! Parabéns!!! valeu Estamos no aguardo Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Agora é aguardar moçada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Tarde demais...Agora para o Amazonas só no ano que vem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Tarde demais...Agora para o Amazonas só no ano que vem!!! SE VC FOR A MANAUS , TEM TNT NAS LOJAS SUCURI, TUCUNARE AÇU,AMAZON FISHING E SO PESCA. BOA SORTE NA PESCARIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 GURIZADA ESTOU FALANDO DIRETO DE LA ZONA ARGENTINA . ACABO DE PESCAR COM TNTS GRANDES ALGUNS DOURADOS E AMANHA USAREI AS TNTS PEQUENAS , QUE E COVARDIA COM OS DOURADOS AGORA E PRA VALER , A ISCA A MUITO ESTA PRONTA E APROVADA POREM TIVEMOS PROBLEMAS COM OS MOLDES, MAIS ESTA TUDO CERTO AGORA E EM NO MAXIMO 15 DIAS JA ESTARO DISPONIVEIS NAS MELHORES LOJAS DO RAMO OU SITES DE VENDA PELA INTERNET ,ELAS JA ESTAO NA CASA JAPON SO FALTANDO COLOCAR AS GARATEIAS OWNER E EMBALAR . ESPERO QUE TRAGA MUITAS ALEGRIAS AOS AMIGOS ABRAÇO JOHNNY Execelente noticia parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Tarde demais...Agora para o Amazonas só no ano que vem!!! SE VC FOR A MANAUS , TEM TNT NAS LOJAS SUCURI, TUCUNARE AÇU,AMAZON FISHING E SO PESCA. BOA SORTE NA PESCARIA. De 14 já estou Levando.... Queria essa de 11cm para o dia da canseira no braço... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 AS minha ja ta com os correios,,, acho que pela quarta-feira to com ela em mãos rsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Opa...as minhas já estão aqui prontas para serem testadas em SM no fim do mês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Pessoal, encontrei TNT de 11cm no Shopping China, aqui ainda não vi, comprei as 5 últimas restantes, ainda não testei, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 A minha ainda não chegou.... Mas a vontade de testá-la... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Ja to com a minha ,,, agora é arrumar uma pescaria para testar rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 As minhas ja estão no correio ! hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 bom mocada acabei de chegar de serra da mesa e levei uma de 11 na minha opiniao nao gostei muito pesada pra rastar e o pitao trazeiro nao e nen um pouco resistente entorta com extrema facilidade a helice nao faz aquele barulho que irrita tanto o peixe..... pra mim me decepcionei,acho que tem outras opcoes bem melhores... abracos DIOVANE KEXAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 bom mocada acabei de chegar de serra da mesa e levei uma de 11 na minha opiniao nao gostei muito pesada pra rastar e o pitao trazeiro nao e nen um pouco resistente entorta com extrema facilidade a helice nao faz aquele barulho que irrita tanto o peixe..... pra mim me decepcionei,acho que tem outras opcoes bem melhores... abracos DIOVANE KEXAO Vixe que ducha de água fria... estava realmente doido para encontrar uma e comprar, agora fiquei com o pé atraz. No aguardo de mais informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.