Visitante Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ?? Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Seja bem vindo, Rodrigo! Qto a sua pergunta sobre vara para a 6600, especifique a pescaria que pretende fazer com ela, local, peixe, qto está disposto a pagar... Assim a galera aqui pode te ajudar! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Seja bem vindo, Rodrigo! Qto a sua pergunta sobre vara para a 6600, especifique a pescaria que pretende fazer com ela, local, peixe, qto está disposto a pagar... Assim a galera aqui pode te ajudar! Abraço joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO RODRIGO ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...