Visitante Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ?? Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Seja bem vindo, Rodrigo! Qto a sua pergunta sobre vara para a 6600, especifique a pescaria que pretende fazer com ela, local, peixe, qto está disposto a pagar... Assim a galera aqui pode te ajudar! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Seja bem vindo, Rodrigo! Qto a sua pergunta sobre vara para a 6600, especifique a pescaria que pretende fazer com ela, local, peixe, qto está disposto a pagar... Assim a galera aqui pode te ajudar! Abraço joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO RODRIGO ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Bom Rodrigo, como já foi dito depende do que for pescar, eu tb tenho uma Abu 6601 C4 e quando comprei era para ir pescar no Xingú, comprei uma vara que não me recordo a marca, mas era 20-40lbs e bem leve, achei que foi muita vara pra ela, mas como eu nunca tinha pescado no Xingú achei melhor algo mais pesado. Mas depois que voltei vendi a vara e comprei uma Sumax 15-30Lbs e achei que deu melhor equilibrio ao conjunto!!! Mas gosto é gosto, e também não sou muito experiente no assunto, é só a minha opinião!!!! Abraços e aguardemos outras opiniões!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Hunter de 15/30 lb, casa bem com esta carreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreony Baumann Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ?? Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo:: E eae Rodrigo, blz!!! Meu amigo o que achou da carreta?? Se comportou bem em alguma pescaria sua?? Também tenho a intenção de comprar essa danada por isso venho investigando-a!!! Peço sua colaboração!!! Obrg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Roque Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ?? Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo:: E eae Rodrigo, blz!!! Meu amigo o que achou da carreta?? Se comportou bem em alguma pescaria sua?? Também tenho a intenção de comprar essa danada por isso venho investigando-a!!! Peço sua colaboração!!! Obrg. To querendo comprar essa carreta tbm prá pescar dourado com isca natural, to em duvida ainda... que abu é uma ótima marca eu sei, não comprei ainda pq queria saber se arremessa bem... vamos ver se alguém comenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ?? Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo:: E eae Rodrigo, blz!!! Meu amigo o que achou da carreta?? Se comportou bem em alguma pescaria sua?? Também tenho a intenção de comprar essa danada por isso venho investigando-a!!! Peço sua colaboração!!! Obrg. To querendo comprar essa carreta tbm prá pescar dourado com isca natural, to em duvida ainda... que abu é uma ótima marca eu sei, não comprei ainda pq queria saber se arremessa bem... vamos ver se alguém comenta. Negócio é o seguinte: eu tenho uma abu 6600 C4, posso dizer que quando estou com iscas pesadas (nunca pesei, mas pela chumabada que uso normalmente nela, acredito que cerca de 60g) a carreta arremessa tranquilo. Para iscas em torno de 20/30 gramas não gostei do arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 concordo com o Bravel,vai de hunter que tu não c arrepende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 É Rodrigo, coincidência pura, pois acabo de comprar as mesmas carretilhas ( black e 6601) nos Estados Unidos. Foi super barato, mais ainda não chegou. Vou tirar proveito desse tópico para comprar minha vara tambem. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.