VINI Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 O GERENTE E O NEGÃO O gerente chama o empregado da área de produção, um negão forte, 1,90m de altura, 100kg, recém-admitido e inicia o diálogo: - Qual é o seu nome? - Alceu! responde o empregado. - Olhe, eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome, porque isso seria muito familiar e levaria à perda de autoridade. Eu só chamo meus subordinados pelo sobrenome, porque, isso sim, é saber colocá-los em seus devidos lugares. Eu os chamo de Ribeiro, Matos, Souza, Andrade, Teixeira e assim por diante. E quero que me chame de Sr. Mendonça, entendeu? Agora quero saber: Qual é o seu nome? - Meu nome é Alceu Paixão. - Tá certo... Alceu. Pode ir agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Ééééé... assim naun dá! heheeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Boa VINI,hehehe. È o amor do patrão pelo empregado! love:: love:: love:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: É o que chamo de sinuca de bico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 HahaHhahaH e se fosse Alceu Pinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 rindo3:: rindo3:: rindo3:: imaginei a cara do patrão lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi terrivel..pensa PODE IR PAIXÃO.... ahuahuhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.