Eloy Fonseca Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Aeeee Eloy, Tenta o http://www.pesqueirolagoadospatos.com.br que sai a R$ 20,00 a pesca esportiva, a hospedagem é na faixa, no meu barraco heheheeee... joia::: Abraço, Falow Paulão!Este está em uma localização estratégica... valew. Grato pela informação e pelo convite. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Em Brasilia eu considero melhor o PP corumba, contudo é o mais caro. Em São Paulo as ultimas vezes fui no tio Oscar, gosto muito de la. Outra boa opção é o http://www.matsumura.com.br/ , o ruim ali é pra chegar. No interior de São Paulo uma exelente opção é o http://www.castelinho.com/ Opa Luis, valew...Já estive à procura deste q fica nas proximidades de Interlagos, mas como estava só de passagem, indo para um centro hípico na Lagoa, acabei não me empenhando. O Castelinho está mais dentro do roteiro. Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 O unico que eu frequento em goiânia é o lago do jaó. Nao é desses pesque-pagues convencionais de lago quadrado e cheio de pescador um jogando linha em cima da linha do outro nao. É o q restou de uma antiga barragem de usina, é bem grande, tem duas ilhas. Tambacus, tambaquis e caranhas bem grandes. Nas artificiais vc pode pegar tucunaré pitanga, azul (rarissimo), traira, apaiari, jacunda,traira e vez em quando uma matrincha. Tem umas canoas que vc pode alugar p pescar sem ser de barranco, só nao pode levar motor eletrico pq segunbdo o gerente elas "poluem o lago com óleo"... A isca pros redondos é pao amanhecido na superficie. Enrolado, anzol sem aço, sem chumbada nem nada. Se vier avise que eu arrumo o pão por aqui. A entrada é 20 conto. Se vier dê um toque, mas nao chame o japones, pq sempre q ele vai lá os peixes somem.... bração Valew Tiago! Já me disseram que arremesso curto para ele é de 100m, deve ser pra buscar os bichos que sumiram para longe... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Beleza Eloy? Aqui no suil de Minas tem o remanso da sereia em Serrania, perto de Alfenas....tem uns tucunas amarelos, dourados, redondos e matrichãs. (não são muitos, mas dá prá divertir). Lagos grandes, sem muita gente. Se não me engano R$15,00 a entrada. Se vier avise para nos encontrarmos. abração. Valew PRD...É provável que eu tenha que repetir BH a Pirassununga, daí este entra no esquema. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Beleza Eloy? Aqui no suil de Minas tem o remanso da sereia em Serrania, perto de Alfenas....tem uns tucunas amarelos, dourados, redondos e matrichãs. (não são muitos, mas dá prá divertir). Lagos grandes, sem muita gente. Se não me engano R$15,00 a entrada. Se vier avise para nos encontrarmos. abração. Valew PRD...É provável que eu tenha que repetir BH a Pirassununga, daí este entra no esquema. Abrax Quando vier me avise então. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Agradeço por todas as colaborações! Iniciando meu tour pelo circuito P&P, estou de partida para Barcelos, iniciarei pelo P&P do Beleza. Infelizmente é o mais caro do Brasil e não oferece nada em troca, apenas a natureza. Depois escolho outros mais civilizados. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Boa sorte MESTRE! Aguardando os relatos e as Avaliações, Não-conformidades e Certificações dos P&P, hehehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.