Bielzin Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Bom dia Sou de Brasilia, tenho 13 anos e me enteresso pela pesca desde pequeno pois meu pai sempre me levou para suas pescarias ... é com 12 anos comecei a gosta de pescar mesmo e me enteressei pela pesca esportiva também. e muitas pessos me falavam pra eu entrar no site da turma do bigua e q eu iria aprender muitas coisas de pesca e fazer varios amigos, resolvi entrar e gostei do site .. pesco quase todo mes no lago do peixe no rancho de um amigo da minha familia que nos empresta la pra nos irmos, e pesco tambem uma vez por ano no rio paraguai na cidade de Caceres-MT ... queria saber dicas para o lago do peixe que tipos de iscas devo usar, cor de isca, melhor epoca do ano , varas, carretilhas e muitas outras coisas ? abrss a todos e muito obrigado por me deixar participar desse forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Boas vindas Bielzin!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Seja bem-Vindo... Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Seja Bem vindo ! Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielzin Postado Setembro 26, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Obrigado amigos abrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Seja bem vindo! Pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Seja mto bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Seja bem vindo Bielzin!!! abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Seja bem vindo Bielzin, garanto que seu PAPAI, deve ser um tremendo pescados de frigideira, só pesca peixe frito, ahahahahahah, ele ainda não mostrou nenhum BOCUDO. abraços, e peça desculpa para o PAPAI, uauauauauauauaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielzin Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ferreira ninguem lhe deu direito de falar do meu pai e tambem sua opinião não me emporta porque eu nem te conheço e e ngm te perguntou nada entrei nesse forum para fazer amizades e aprender dicas e não para ficar ouvindo babaquices! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Ola!! Bielzin Seja bem vindo ao FTB. Com certeza aqui você vai adquirir grande conhecimento. Lugar de muitos amigos. ::tudo:: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio_Pimenta Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Seja bem vindo e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Bem vindo... Fique a vontade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Bem vindo Bielzin, ótimas pescarias para você parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.