Francisco Jr Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 ola pescadores. uma pergunta meio besta mas, pode fazer diferença!! SERÁ QUE MUDA MUITO COMPRAR UMA JUMPIN MINOW DA REBEL, PARA UMA DA KV EM RELAÇÃO AO TRABALHO E AOS PEIXES??? POR FAVOR!! ABRAÇOS :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá Francisco, vejo diferença na produtividade sim...nos dias que os tucunas estão ativos demais não acontece, mas em dias que estão manhosos o rattlin faz diferença (o original tem uma produtividade maior mas os da kv são mais resistentes). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu já me fiz essa pergunta algumas (muitas) vezes.. Muitos defendem a original... eu sempre só usei a da KV... Dessa vezx aproveitei uma oportunidade de um amigo vindo dos EUA e pedi 4 T20 Osso.. Vamos ver se são diferentes mesmo. (mas pelo que já vi, precisa trocar split e garatéia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá Francisco, vejo diferença na produtividade sim...nos dias que os tucunas estão ativos demais não acontece, mas em dias que estão manhosos o rattlin faz diferença (o original tem uma produtividade maior mas os da kv são mais resistentes). Abraço hummm legal!!valew matheus!! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu já me fiz essa pergunta algumas (muitas) vezes.. Muitos defendem a original... eu sempre só usei a da KV... Dessa vezx aproveitei uma oportunidade de um amigo vindo dos EUA e pedi 4 T20 Osso.. Vamos ver se são diferentes mesmo. (mas pelo que já vi, precisa trocar split e garatéia) eu também optei por isso no ano passado de trazer do eua, mas infelizmente veio a t10!!mas uso nas pescarias por aq msm!! abração vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Uma das diferença foi a que o Matheus detalhou, q é o rattlin' delas... são bem diferentes... a outra é o material... a da Rebel demora para acabar... tem diferença no material, e quando fica velha, parece vinho... fica melhor... rattlin mais solto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 A diferença maior é de fato o rattlin ! E faz diferença sim ! x A 1ª é a KV e a 2ª é a da Rebel ! A 1ª é a "genérica" da 2ª ! Troca de garatéias da original é obrigatória ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 A diferença maior é de fato o rattlin ! E faz diferença sim ! x A 1ª é a KV e a 2ª é a da Rebel ! A 1ª é a "genérica" da 2ª ! Troca de garatéias da original é obrigatória ! ahh legal.a troca por uma 4x não muda o trabalho dela néh!??? obrigado mestre Kid abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Parillo onde encontro essas iscas nos EUA ? Eu só vejo as T10. Francisco, as iscas apresentam mtaa diferença no rattlin... pode acreditar ! Vai de Rebel que n vai se arrepender ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Felipe, Qual a dif da T10 p a T20 vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Parillo onde encontro essas iscas nos EUA ? Eu só vejo as T10. Francisco, as iscas apresentam mtaa diferença no rattlin... pode acreditar ! Vai de Rebel que n vai se arrepender ! é estou chegando a essa conclusão!!vlw abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Felipe, Qual a dif da T10 p a T20 vergonha:: não sou o Felipe, mas vou tentar responder!!kkkkkkkkkkk olha o que eu saiba é somente o tamanho!! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Valeu Francisco mestre:: É que os n. 10 e 20 não significam nada (uma tem 9 a outra12 cm) pensei que tivesse mais alguma coisa legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 25, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Valeu Francisco mestre:: É que os n. 10 e 20 não significam nada (uma tem 9 a outra18 cm) pensei que tivesse mais alguma coisa legal::é nóis Lamana!! ;)eu aprendi pois no ano passado pedi para um amigo trazer iscas do eua, sóh que sóh falei jumpin minow, não falei se era 10 ou 20. ai me ferrei pois ele trouxe a t10 e eu queria a 20 para pescanor em barcelos. abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Fica aí a correção, não é 9 e 18 como eu tinha dito, e sim 9 e 12cm ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 É essa diferença sim ... somente o tamanho ! Alguem sabe onde comprar a T20 nos EUA ?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Felipe.. Te passei por MP.. nao sei se pode postar o link aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 A diferença maior é de fato o rattlin ! E faz diferença sim ! x A 1ª é a KV e a 2ª é a da Rebel ! A 1ª é a "genérica" da 2ª ! Troca de garatéias da original é obrigatória ! Kidão, já vi vc usando essa foto da Tucuna Bait Jump da Deconto como exemplo da João Pepino KV antes... mas num falei nada... agora não resisti... se liga que tá errado... Essa é a Tucuna Bait Jumping da Deconto, que por sinal acho melhor que a João Pepíno da KV: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Grande Beto, É mais que provável que você tenha razão, pois onde peguei a imagem nos meus arquivos do PhotoBucket, não está discriminado o nome/fabricante dessas iscas, e é mais que certo que tenha me passado... vergonha:: Vê se eu erro na hora de indicar uma "peuveusa" ? lingua2:: Valeu pela correção, embora, para todos os efeitos, o que está sendo abordado é algo diferente disso, ou seja, as características das duas iscas... ( a imagem entrou na parte "ornamental" ). Terei mais cuidado doravante... suici:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Achei na "Rei da Pesca" nos 2 tamanhos suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 É essa diferença sim ... somente o tamanho ! Alguem sabe onde comprar a T20 nos EUA ?? Abraços Tenta no Ebay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Já pesquisei na Ebay e tb n tem a Osso. Amigos aqui do fórum me indicaram dois lugares. http://www.landbigfish.com/ http://www.histackleboxshop.com/ Alguém mais já comprou lá ? Recomenda ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Felipe, Como falei.. só comprei na His Tackle Box... é muito boa.. respondem os emails, atendem bem, enviam rapido... só preciso esperar receber para verificar se realmente enviaram as T20... Eu acredito que sim né.. já que eles tem as T10 tb a venda... Inclusive comprei um par de luvas.. e depois falaram que estava em falta.. Fizeram o estorno tudo certinho. Essa outra não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 blz Parrilo!? estão como é o esquema, paga-se impostos o frete é caro?? afinal sai a metade do preço?? por favor!! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.