Parrillo Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Francisco, Eu comprei e mandei entregar na casa de um amigo meu que está vindo para o Brasil.. Nesse caso não vou pagar taxa nenhuma.. e paguei cerca de 8$ para entregar lá. Para que envie para o brasil, é necessário efetuar um cadastro (pelo proprio site) no Bongo International, onde será efetuado um cadastro com um endereço dos EUA e essa empresa enviará o produto.. Não sei quanto é o frete.. mas não costuma ser muito caro essas coisas leves. Entre em contato com eles que ele respondem certinho... Se tiver problema com ingles me avisa que eu te ajudo. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 ter eu tenho!! mas minha irmã manja depois eu vejo com ela!! o frete não deve ser muito caro msm!!!? o ruim é c tiver frete encima!!! amanhã vou tentar mandar me cadastrar vms ver!!kkkkkkk obrigado Parrillo!! abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Francisco, Se comprar pouca coisa (ex 4 iscas T20).. Eu acho dificil ser taxado... pode acontecer mas acho dificil. Eu arriscaria se o frete para o Brasil não for caro. Qualquer dúvida me avisa que tento te ajudar da melhor forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Já comprei várias iscas pelo ebay, entregando aqui no Brasil. Nunca cobraram impostos. Teve isca que chegou com uma semana. Teve isca que chegou com mais de 30 dias. O problema é só controlar o impulso. Fico na vontade de comprar tudo. Já comprei linha, isca, óculos polarizado, e até uma carretilha shimano. Tudo 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiegele Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Alguém sugere garatéia para colocar nas T10?? Perdi um bitelo por causa delas segunda passada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Alguém sugere garatéia para colocar nas T10?? Perdi um bitelo por causa delas segunda passada.... Tb andei perdendo peixes por causa das argolinhas e garatéias...dai reforcei um pouco as argolas e coloquei garatéias vmc 6x n°6...acabaram-se os problemas rsrs...só que notei uma leve prejudicada no trabalho dela,mas nada que não de pra pescar... outra alternativa é usar a joãozinho pepino da KV,um pouco mais reforçada e trabalha muito bem tb...tenho usada ela tb com ótimos resultados...o ratlin das duas são praticamente iguais e a joãozinho sticka um pouco mais que a T10... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiegele Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Alguém sugere garatéia para colocar nas T10?? Perdi um bitelo por causa delas segunda passada.... Tb andei perdendo peixes por causa das argolinhas e garatéias...dai reforcei um pouco as argolas e coloquei garatéias vmc 6x n°6...acabaram-se os problemas rsrs...só que notei uma leve prejudicada no trabalho dela,mas nada que não de pra pescar... outra alternativa é usar a joãozinho pepino da KV,um pouco mais reforçada e trabalha muito bem tb...tenho usada ela tb com ótimos resultados...o ratlin das duas são praticamente iguais e a joãozinho sticka um pouco mais que a T10... Valeu!!! Eu perguntei pq cheguei a trocar, peguei uma garatéia qquer na casa de pesca aqui da cidade, (lembrando que a casa de pesca aqui da cidade é tão pequena quanto a cidade...) e atrapalhou absurdo o trabalho da minha t10... A grande vantagem dessa garatéia é a leveza dela, perdendo muito na durabilidade, é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Alguém sugere garatéia para colocar nas T10?? Perdi um bitelo por causa delas segunda passada.... Tb andei perdendo peixes por causa das argolinhas e garatéias...dai reforcei um pouco as argolas e coloquei garatéias vmc 6x n°6...acabaram-se os problemas rsrs...só que notei uma leve prejudicada no trabalho dela,mas nada que não de pra pescar... outra alternativa é usar a joãozinho pepino da KV,um pouco mais reforçada e trabalha muito bem tb...tenho usada ela tb com ótimos resultados...o ratlin das duas são praticamente iguais e a joãozinho sticka um pouco mais que a T10... Valeu!!! Eu perguntei pq cheguei a trocar, peguei uma garatéia qquer na casa de pesca aqui da cidade, (lembrando que a casa de pesca aqui da cidade é tão pequena quanto a cidade...) e atrapalhou absurdo o trabalho da minha t10... A grande vantagem dessa garatéia é a leveza dela, perdendo muito na durabilidade, é claro. nas minhas troquei por vmc 4x , mas deu uma atrapalhada no nado, pouca coisa.... vai assim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stiegele Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Alguém sugere garatéia para colocar nas T10?? Perdi um bitelo por causa delas segunda passada.... Tb andei perdendo peixes por causa das argolinhas e garatéias...dai reforcei um pouco as argolas e coloquei garatéias vmc 6x n°6...acabaram-se os problemas rsrs...só que notei uma leve prejudicada no trabalho dela,mas nada que não de pra pescar... outra alternativa é usar a joãozinho pepino da KV,um pouco mais reforçada e trabalha muito bem tb...tenho usada ela tb com ótimos resultados...o ratlin das duas são praticamente iguais e a joãozinho sticka um pouco mais que a T10... Valeu!!! Eu perguntei pq cheguei a trocar, peguei uma garatéia qquer na casa de pesca aqui da cidade, (lembrando que a casa de pesca aqui da cidade é tão pequena quanto a cidade...) e atrapalhou absurdo o trabalho da minha t10... A grande vantagem dessa garatéia é a leveza dela, perdendo muito na durabilidade, é claro. nas minhas troquei por vmc 4x , mas deu uma atrapalhada no nado, pouca coisa.... vai assim mesmo... Vou comprar na próxima visita a cidade grande...rsrs Valeu galerinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.