Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Arrebentaram hein xará!! Muitos amarelinhos...superfície é superfície e não se fala mais nisso!!! doeu:: Abraços e parabéns aos pescadores e ao guia! Fala Cabrones!!! Realmente, foram mtas ações e as vezes um maior dara as caras!! E só na superfície... ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: Abração, xará!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Xow o Corumbá III! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns à dupla! palmas:: palmas:: palmas:: Que peixe é este? Um tucuna onça? mestre:: mestre:: GRANDE MESTRE mestre:: mestre:: Obrigado. Já viu que este seu pupilo evoluiu na arte de zarar e já está sendo recompensado com a emoção das explosões dos bocudos na superfície. A teoria é que os peixes estão mudando de cor. Veja que os menores estão bem escuros, pois estavam no fundo. Com o início das atividades de procriação os maiores estão subindo e com isso ficando mais claros. O último era dum amarelo insano. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Colegas João Paulo Joao Neto André Zanforlin Adão Felipe Teixeira Joelson Kid M Nilton Okada Muito obrigado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Meus parabéns Eduardo, pescaria show de bola. Belos tucunas!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Meus parabéns Eduardo, pescaria show de bola. Belos tucunas!!! joia::: Valeu, Fialho!! Obrigado joia::: !! Os tucunas estavam mesmo com uma coloração mto bonita. Como disse o Eloy, tucunaré-onça hehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 SHOW, meus amigos.... parabéns pela pescaria!! E segunda que vem é a minha vez... Compromisso marcado com o WANDERSON!! :gorfei: alegre:: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 SHOW, meus amigos.... parabéns pela pescaria!! E segunda que vem é a minha vez... Compromisso marcado com o WANDERSON!! :gorfei: alegre:: Abração! Grande Marrara Espero que tenha a mesma sorte que nós e encontre esses bocudos criados. Lástima que Wanderson não conseguiu fazer a ceva de piáus, hehehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Parabens galera! Show de pescada...a III sempre tem uma brincadeira..muito bacana! Valeuu abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 SHOW, meus amigos.... parabéns pela pescaria!! E segunda que vem é a minha vez... Compromisso marcado com o WANDERSON!! :gorfei: alegre:: Abração! Varinha estreiada e aprovada, Léo!!! Arremessa muuuito! Valeu, Amigo!!! E o nome do cara se pronuncia Uanderson... É mole? Abração e boa sorte lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Parabens galera! Show de pescada...a III sempre tem uma brincadeira..muito bacana! Valeuu abraco Opa, valeu ae Rodrigo! Eu nunca havia pescado lá, apesar da proximidade. Gostei mto! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Detonaram hein!!! Seus NINJASSS ninja:: ninja:: SHow de bola chegando em Brasília quero ir conhecer esse Corumbá III, pelo jeito esté bem melhor que o IV não é mesmo?? BRação! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Detonaram hein!!! Seus NINJASSS ninja:: ninja:: SHow de bola chegando em Brasília quero ir conhecer esse Corumbá III, pelo jeito esté bem melhor que o IV não é mesmo?? BRação! ::tudo:: ::tudo:: Valeu, seu Bruno!!! A pescaria foi ninja mesmo hehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Detonaram hein!!! Seus NINJASSS ninja:: ninja:: SHow de bola chegando em Brasília quero ir conhecer esse Corumbá III, pelo jeito esté bem melhor que o IV não é mesmo?? BRação! ::tudo:: ::tudo:: Bruca Creio que a 3 é mais "recortado" que a 4, mas eu gostei bastante da 3. Vindo para cá avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Eu estive agora dia 24/09/2010 com o wanderson em corumba III, foi muito legal, muitos tucas(pequenos) mas de boa pegada, perdi alguns maiores, usei uma baby torpedo, show....um belo dia com muita ação.. Voltarei logo...logo. é perto de BSB e sai barato a brincadeira......o Wanderson realmente é um cara muito gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Muito legal a pescaria Eduardo e Alejandro... Peixinho diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Eita, este Uruguaio é muito sortudo!!!kkk. Parabéns Edardo pelo relato e aos dois pela bela pescaria e diversão. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Eita, este Uruguaio é muito sortudo!!!kkk. Parabéns Edardo pelo relato e aos dois pela bela pescaria e diversão. Abração Que que é isso: foram os seus ensinamentos e do Mestre Eloy que ajudaram. Jean, obrigado. Como diz o Mestre Eloy: "tucunaré onça". Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtuir Jose Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 EDUARDO E ALEJANDRO, AO CHEGAR EM CASA, O ANDERSON(OU WANDERSON??) ME LIGOU: ¨Valtuir ce num vai cretitá¨... cabamo de chegá do lago.Peguemu l5 tucuna de 2kg" MEXEU COMIGO..., CONVIDEI O EDGARDO POSTIGO E PARTIMOS NO DOMINGO(sob protestos da esposa, filhos, mãe e o pescador EMERSON que havia convidado para almoçar no domingo com ele). POR INCRIVEL QUE POSSA PARECER, SAIRAM POUQUISSIMOS PEIXES E NENHUM ACIMA DE 1KG. PÔXA!!! NO DIA SEGUINTE OS PEIXES SUMIRAM. PRECISAVAM VER A CARA DO ANDERSON!!!!! PARABENS PELA PESCARIA DE VCS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 EDUARDO E ALEJANDRO, AO CHEGAR EM CASA, O ANDERSON(OU WANDERSON??) ME LIGOU: ¨Valtuir ce num vai cretitá¨... cabamo de chegá do lago.Peguemu l5 tucuna de 2kg" MEXEU COMIGO..., CONVIDEI O EDGARDO POSTIGO E PARTIMOS NO DOMINGO(sob protestos da esposa, filhos, mãe e o pescador EMERSON que havia convidado para almoçar no domingo com ele). POR INCRIVEL QUE POSSA PARECER, SAIRAM POUQUISSIMOS PEIXES E NENHUM ACIMA DE 1KG. PÔXA!!! NO DIA SEGUINTE OS PEIXES SUMIRAM. PRECISAVAM VER A CARA DO ANDERSON!!!!! PARABENS PELA PESCARIA DE VCS!!! Opa Vantuir, blz?? Poxa, que pena!! Aliás... que estranho. Mas uma coisa eu te digo... Eu bati superfície sem parar!!! Recolhe-joga recolhe-joga.... O Alejandro ainda alternava com meia água, mas tbm caprichou na superfície. De manhã tbm não tivemos muitas ações. Mas eu ainda tive 5 porradas grandes que o bicho não quis dar as caras. A tarde é que os tucunas apareceram mais.. É isso. Eu acho que lembro do Wanderson ligar pra vc.... Ele ainda disse pra vc: Fala com os caras aqui!! hauahauahauahauahuahaua Abração e boa sorte na próxima!! Eduardo Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Renan Nino, Realmente o "U"anderson é gente boníssima!!! 100%. Valeu! Jean Pierre!!! Valeu ae pelo comments parceiro!!! Os peixes (que não estavam pretos kkkk) tinham uma coloração linda!! Valeu e mto a pescaria!! Abração! Schmidt, Esse argent... Ops... Esse uruguaio é largo huahauahuaahauahauahauahaua Cara 100%! foi divertido de mais pescar ao lado dele!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Pescaria de ninja mesmo..... Parabéns pelos peixes..... muito trick mas muito peixe.. e todos voltaram pra água. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Neto Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Grandes parceiros, pra uma primeira vez, foi show de bola, belos peixes, gde abraço na dupla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Pescaria de ninja mesmo..... Parabéns pelos peixes..... muito trick mas muito peixe.. e todos voltaram pra água. Parabéns Valeu, Cabral!!! Realmente, saíram mtos tricks, mas o uruguaio ferrou um de 2kg!!! Valeu!! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Grandes parceiros, pra uma primeira vez, foi show de bola, belos peixes, gde abraço na dupla. E ae, Vinícius!! Obrigado pelas palavras!! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 SHOW DE RELATO, PARABENS LINDOS AMARELOS. ABRACOS DIOVANE KEXAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.