Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Ainda querendo curar a ressaca do Xingu, conversando no MSN com o Rodrigo, surguiu a ideia de irmos para o xingu na quarta, convesa vem e conversa vai, vimos que não daria tempo de deixar as tralhas prontas para encontrar o xande em GYN às 4 horas da manhã deste mesmo dia. Continuando a conversa, resolvemos que iríamos pescar, restava decidir Serra ou Paranã. Pelo pouco que teríamos resolvemos ir para o Paranã. Apenas Sexta e sábado pela manhã. Enquanto arrumo as coisas em casa, meu filho caçula Thales pede para ir comigo, fiquei receoso, tem apenas 6 anos e nunca levei ele em pescaria que fosse dormir fora, sem a família completa. Decidi levá-lo, para minha surpresa, superou as expectativas. Se comportou muito bem, agüentou o tranco arremessando o dia todo... e Ainda pegou seus peixinhos. Infelizmente os Tucunas no Paranã estão “choco”, não sei o nome especifico, apenas atacavam para defender o ninho e mais nada. Fica aqui o agradecimento ao parceiro Rodrigo, que é 10, parceiro para todos os momentos... Obrigado amigo pela excelente companhia só tenho elogios a sua pessoa, sei que faremos outras pescarias. Mas como uma pescaria não é feito apenas de peixe segue algumas fotos. Chegada ao paranã. Pausa para um cervejinha no Carlão Thales tirando a foto e mostrando a que veio Rodrigo Também pegou o seu Thales pegando mais um... só perto dele para aparecer na foto. Soltando E foi isso no período da manhã.. Paramos para fazer um churrasco e voltamos a pinchar às 15 horas Estávamos passando em uma estrutura de algas quando vejo o Thales arremessar e falo, não arremessa ai que vai enroscar, terminei de falar vejo o Thales engatando uma bonita traíra no visual. Felicidade do papai coruja Finalzinho do dia num lago que nunca havia pescado, que fica próximo a entrada do rio paranã, logo na primeira curva ações, ações e só o Thales embarcou o dele... Depois vimos um chuveirinho... passamos por ele continuamos entrando no lago, quando o Rodrigo arremessa próximo a margem e fisga um peixe que não deu nem as caras a linha partiu, no primeiro tranco da corrida. Ficamos animados, pois passamos o dia sem ação de grandes tucunas. Mas a frente o Rodrigo acerta um lindo peixe que tomou muito linha, até então pensamos que fosse outro peixe pela quantidade de linha tomada. http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana23a2509/SDC15917.jpg http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana23a2509/SDC15921.jpg http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana23a2509/SDC15922.jpg A noite mais cerveja e o famoso tucunaré Pizza. http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana23a2509/SDC15924.jpg http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana23a2509/SDC15926.jpg http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana23a2509/SDC15925.jpg http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana23a2509/SDC15933.jpg Sábado nem ação tivemos mas valeu o passeio... http://i912.photobucket.com/albums/ac330/Joelson2/2010/parana23a2509/SDC15928.jpg Fiquei até emocionado com o companheirismo demonstrado pelo meu filho Thales. Filho te amo.. Valeu rodrigão até a próxima parceiro.. Quero agradecer tb o novo patrocinio do Aprendendo a Pescar.. Na pessoa do Marcos Gaspar.. Valeu parceiro pelos DVD's e boné. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Ae Panga Mor!!!! Já iniciando o rebento!!! É isso aí!! Parabéns ao trio!!! Qdo o bicho tá choco é complicado. Só a isca trombando nele pra fisgar... Bonita traíra que o piá pegou!! Ficou orgulhoso hein??!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Chic no úrtimo!!!!! O menino já começa matando a pau!!! Parabéns!!! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Tem pai que é uma mãe! Vai só de fotógrafo! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns a todos! palmas:: palmas:: palmas:: Estou no aguardo daquele litro de mel de europa. joia::: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Parabéns a todos legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 palmas:: Top hein parceiro!!!! Vejo que o Thales já está bem encaminhado joia::: ::tudo:: Parabéns pelo evento realizado. Relato e fotos bem apresentados. Abração parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Pelo jeito o Thales tá melhor que o mestre..parabéns ao trio e o Rodrigo até que enfim mostrando a cara de novo e com um belo bocudo....valeu moçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 HO PANGA, cada vez mais o Thales te deixando pra traz, hehehehehe, valeu ao trio. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Parabéns Joelson, Thalles e Rodrigo. Belos Tucunas e traíra. Tava pensando em dar um pulo no paranã mas pelo jeito a situação ta complicada la com os bichos chocos né? e essa foto do tucuna pizza na hora do almoço é complicado viu hauahauahuah. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Valeu Joelson, pescaria show de bola, nada supera um passeio com os garotos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Meninão começou com estilo .... aprendeu bem !! Meus parabéns Panga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Boa pescaria, dia 2 vou também, já estou contando os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Isso ai , Joelson. Importante é ta na agua pescando e ensinando a garotada a pesgar, e o importante... soltar ! Ontém tentei uns douradinhos no SF em Três Marias, mas nada ! Parabéns ai !" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Ae Panga Mor!!!! Já iniciando o rebento!!! É isso aí!! Parabéns ao trio!!! Qdo o bicho tá choco é complicado. Só a isca trombando nele pra fisgar... Bonita traíra que o piá pegou!! Ficou orgulhoso hein??!! Abração FAla panguita... Realmente estava o osso... mas valeu o passeio e ver o thales pegar os seus Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Chic no úrtimo!!!!! O menino já começa matando a pau!!! Parabéns!!! aplauso:: Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Tem pai que é uma mãe! Vai só de fotógrafo! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns a todos! palmas:: palmas:: palmas:: Estou no aguardo daquele litro de mel de europa. joia::: Abrax kkkkk ta certo parceiro.. Esqueci de contar este detalhe... Fui buscar meu barco na chacara do cunhado do Eloy... o barco estava com varios cachos de abelha europa... vixi Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Parabéns a todos legal:: Valeu parceiro... Este ano vem para confraternização de fim de ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 palmas:: Top hein parceiro!!!! Vejo que o Thales já está bem encaminhado joia::: ::tudo:: Parabéns pelo evento realizado. Relato e fotos bem apresentados. Abração parceiro :amigo: Valeu grande sena.. Quando vai sair a nossa pescaria na Serra, estamos no aguardo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Pelo jeito o Thales tá melhor que o mestre..parabéns ao trio e o Rodrigo até que enfim mostrando a cara de novo e com um belo bocudo....valeu moçada... kkk Valeu panguinho... A criatura superando o criador é sempre assim abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 HO PANGA, cada vez mais o Thales te deixando pra traz, hehehehehe, valeu ao trio. abraços A idade vai chegando doeu:: doeu:: doeu:: Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Parabéns Joelson, Thalles e Rodrigo. Belos Tucunas e traíra. Tava pensando em dar um pulo no paranã mas pelo jeito a situação ta complicada la com os bichos chocos né? e essa foto do tucuna pizza na hora do almoço é complicado viu hauahauahuah. Abração Valeu lucas, Realmente estão ovados... e outros chocos.. Perguntamos à uma pessoal lá no carlão, os tucunarés que ele limpou a maioria estava ovado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Valeu Joelson, pescaria show de bola, nada supera um passeio com os garotos. joia::: Tem toda razão parceiro, nada supera mesmo.. Valeu o passeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Tem pai que é uma mãe! Vai só de fotógrafo! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns a todos! palmas:: palmas:: palmas:: Estou no aguardo daquele litro de mel de europa. joia::: Abrax kkkkk ta certo parceiro.. Esqueci de contar este detalhe... Fui buscar meu barco na chacara do cunhado do Eloy... o barco estava com varios cachos de abelha europa... vixi Valeu parceiro Rsrsrs...Pelo menos ele está bem vigiado Joelson. Um dia é a cobra, no outro as abelhas! Pode crer que ninguém mexe!! Abração e parabéns pelas capturas e pelo filhão pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Joelson, parabéns pelo relato e por dividir esse momento com seu filho, apesar de pequeno mais parece ser muito esperto. Meu filho tem 1 ano e 6 meses e não vejo a hora de ver ele pegar o seu primeiro peixe. Já estou preparando ele para isso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Joelson, Show de bola, ter o filho como parceiro de pesca é algo que sonho demais! Parabéns! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.