Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Meninão começou com estilo .... aprendeu bem !! Meus parabéns Panga Valeu parceiro realmente começou bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Boa pescaria, dia 2 vou também, já estou contando os dias. Boa sorte parceiro... Procure sair bem cedo... depois das 10 começa a ventar muito.. Como falei ele estão ovados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Isso ai , Joelson. Importante é ta na agua pescando e ensinando a garotada a pesgar, e o importante... soltar ! Ontém tentei uns douradinhos no SF em Três Marias, mas nada ! Parabéns ai !" Valeu parceiro, essa é a ideia já ir ensinando os meninos a preservar que os filhos deles possam um dia pescar por lá tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Tem pai que é uma mãe! Vai só de fotógrafo! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns a todos! palmas:: palmas:: palmas:: Estou no aguardo daquele litro de mel de europa. joia::: Abrax kkkkk ta certo parceiro.. Esqueci de contar este detalhe... Fui buscar meu barco na chacara do cunhado do Eloy... o barco estava com varios cachos de abelha europa... vixi Valeu parceiro Rsrsrs...Pelo menos ele está bem vigiado Joelson. Um dia é a cobra, no outro as abelhas! Pode crer que ninguém mexe!! Abração e parabéns pelas capturas e pelo filhão pescador! Caracas parceiro, Já tinha até esquecido daquela cobra... Valeu meu amigo, vamos tomar uma cerveja esta semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Joelson, parabéns pelo relato e por dividir esse momento com seu filho, apesar de pequeno mais parece ser muito esperto. Meu filho tem 1 ano e 6 meses e não vejo a hora de ver ele pegar o seu primeiro peixe. Já estou preparando ele para isso: Valeu parceiro.. Pode ter certeza que logo logo ele será seu companheiro, pois o tempo passa rapido d+ Parabéns linda foto abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Joelson, Show de bola, ter o filho como parceiro de pesca é algo que sonho demais! Parabéns! palmas:: E tenha certeza que o tempo passa rapido amigo... lembro como se fosse ontem o nascimento do thales... valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Legal Panga é bom saber que o paranã está meio fraco de peixes, filho é sempre uma grande companhia e pelo visto esse cara ai puxou ao pai, vai pescar muito.. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Parabéns Joelson... já levando o pequeno nas pescarias!!! Quem sabe minha filha um dia me acompanhe assim!!!(Ou então meu filhão que ainda vai faltar muuuuuiito tempo!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 É isso aí, Panga... mais uma bela pescaria, Parabéns! Só quero ver qdo vai sair a nossa... tá demorando!! kkkkkkk.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Eeaa parceiro....putzz esse tucunaré pizza eh froids!! Valeu o passeio e o convite, vc e o filhote sao muito gente fina... Thales figurassa..achei que ele ia te dar um trabalho, mas muito pelo contrário..foi muito companheiro, educado, compreensivo e, principalmente, fominha rsrsr... nao parava os arremessos nem no churrasquim beira lago heheh, valeu mesmo panga, parabens pela cria e pela companhia, tu é parceirao e peixe é só um detalhe do passeio....ainda achamos esse bitelo ai, jaja vamo lá no corumbá pegar uns dourados! Abracao meu chapa ate a proxima valeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Grande Panga.... Iniciando o filhote... é isso aí.... nova geraçao beggining... Sairam uns peixes bem bons hein.... O Paranã sempre com surpresas... Quando no Peixe, o maior peixe da semana 6Kg, foi pego no paranã... Continue ensiando o guri.... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 panga...a foto que te falei da III haha abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Parabéns panguinha, realmente é show pescar com o filho!!! Já viciou, agora já era.. :gorfei: Abraços e valeu demais pelo relato...e novamente parabéns aos pescadores!!! Se bem que o panguinha mirim é que arrebentou... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Aeh panguita Thales deu um banho hein heheheeh!! SHow parabéns depois vamos combinar uma ida no paranã estou com saudades hehehehe Quem sabe não bato meu recorde aí uhuhuhuu Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Caramba que massa... joia::: Muito showw a pescaria e sem contar que do lado do filhotão em!! ::tudo:: Put´zz dinheiro nenhum no mundo ñ pagaa.. danca:: Parabenss kbaa!! Eae vc vai mermo pa serra conosco? Vai ser uma fuleragenn do caraiiiii, vamu detonar, vamu tomar todasssss, akkkkkkkkk!!! alegre:: Seguraaaa que é noisss!! É dale TBFT... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Blz Joelson? Parabéns pela pescaria! Esse menino tem muito futuro na pesca! O boné do APRENDENDOPESCAR ficou muito bem prá ele. Agora vou enviar um prá você também. Já passou no teste do APRENDENDOPESCAR. Agora só falta ensiná-lo a pescar de molinete. kkkkkkkkkkkk Abraços do amigo, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Blz Joelson? Parabéns pela pescaria! Esse menino tem muito futuro na pesca! O boné do APRENDENDOPESCAR ficou muito bem prá ele. Agora vou enviar um prá você também. Já passou no teste do APRENDENDOPESCAR. Agora só falta ensiná-lo a pescar de molinete. kkkkkkkkkkkk Abraços do amigo, Marcos Gaspar Parceiro.. Olha este video ele aqui treinando molinete com 4 anos... 2008 só clicar abaixo Desde já agradeço o boné enviado, materia muito bom e de muito bom gosto Parabéns pelo trabalho que vem realizando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Legal Panga é bom saber que o paranã está meio fraco de peixes, filho é sempre uma grande companhia e pelo visto esse cara ai puxou ao pai, vai pescar muito.. Parabéns. Realmente tens razão... Logo o Paranã vai melhorar. Valeu parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Parabéns Joelson... já levando o pequeno nas pescarias!!! Quem sabe minha filha um dia me acompanhe assim!!!(Ou então meu filhão que ainda vai faltar muuuuuiito tempo!!!) Com Toda certeza parceiro... falta muito tempo será? O tempo voa meu amigo... passa muito rapido.. valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 É isso aí, Panga... mais uma bela pescaria, Parabéns! Só quero ver qdo vai sair a nossa... tá demorando!! kkkkkkk.... Abração! vamos marcar panga.. Esta de rosca esta nossa pescaria... Mas sai este ano ainda pode ter certeza... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Eeaa parceiro....putzz esse tucunaré pizza eh froids!! Valeu o passeio e o convite, vc e o filhote sao muito gente fina... Thales figurassa..achei que ele ia te dar um trabalho, mas muito pelo contrário..foi muito companheiro, educado, compreensivo e, principalmente, fominha rsrsr... nao parava os arremessos nem no churrasquim beira lago heheh, valeu mesmo panga, parabens pela cria e pela companhia, tu é parceirao e peixe é só um detalhe do passeio....ainda achamos esse bitelo ai, jaja vamo lá no corumbá pegar uns dourados! Abracao meu chapa ate a proxima valeeu Valeu amigo por suas palavras... faço delas as minhas.. Vamos marcar outra logo logo... pescador que é pescador já começa a planejar a próximo.. joia::: joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Grande Panga.... Iniciando o filhote... é isso aí.... nova geraçao beggining... Sairam uns peixes bem bons hein.... O Paranã sempre com surpresas... Quando no Peixe, o maior peixe da semana 6Kg, foi pego no paranã... Continue ensiando o guri.... Grande abraço. Valeu parceiro por suas palavras... Paranão é show pena que os peixes não estavam ativos... Mas é assim um dia do peixe e o outro do peixe de novo O importante é o passeio e as companhias. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 panga...a foto que te falei da III haha abraco Parceiro nunca tinha visto um azulão deste por lá vamos atras deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Aeh panguita Thales deu um banho hein heheheeh!! SHow parabéns depois vamos combinar uma ida no paranã estou com saudades hehehehe Quem sabe não bato meu recorde aí uhuhuhuu Bração! Rapaz pensa num cabra fominha, lembrou vc das nossas pescarias... Enquanto faziamos o churrasco barrancando... Vamos combinar sim parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Caramba que massa... joia::: Muito showw a pescaria e sem contar que do lado do filhotão em!! ::tudo:: Put´zz dinheiro nenhum no mundo ñ pagaa.. danca:: Parabenss kbaa!! Eae vc vai mermo pa serra conosco? Vai ser uma fuleragenn do caraiiiii, vamu detonar, vamu tomar todasssss, akkkkkkkkk!!! alegre:: Seguraaaa que é noisss!! É dale TBFT... danca:: Nem mastercard paga parfeiro... Estou na correria danada... Se der certo com certeza irei prestigiar os amigos... Estou fazendo o possivel para ir com vcs.. abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.