luccbe Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Olá pessoal ! Me chamo Luciano Pomini, moro em Cambé-PR (cidade vizinha a Londrina - norte do Paraná), tenho 34 anos, sou casado e tenho 2 filhos um de quase 4 anos e outro de 1 ano, antes deles nascerem minha companheira de pescaria era minha esposa, agora além da companheira perdi a possibilidade de pescar quando eu quero ...rsrsrs..., mas logo logo estarei pescando com todos.Tenho um chacará as margens do rio Tibagi, é lá onde tenho tentado pescar, mas ultimamente tá dificil, gosto de todas as modalidades de pesca, porém devido ao local que tenho pescado acabo fazendo a pesca somente com iscas naturais.Grande abraço a todos ...Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Seja bem vindo Luciano....Pois é. logo logo você terá dois companheiros de Pesca..... Bem deixa te perguntar, que tipo de peixe você pesca nesse rio Tibagi?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Seja bem vindo Luciano....Pois é. logo logo você terá dois companheiros de Pesca..... Bem deixa te perguntar, que tipo de peixe você pesca nesse rio Tibagi?AbraçosObrigado Bigao .... realmente é o que espero ....Quanto aos peixes ... o que é mais comum de pegar são piapara, piau, corimba, mandi e lambari, agora já vi pegarem pintado, barbado e dourado, porém até agora só fiquei nos 5 primeiros que citei ...Grande abraço .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Opa luciano seja bem vindo rapaz.Um pergunta é ai que fazem a papa black???Pq a amarca Ocambé poderia ser referencia por causa da cidade.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Opa luciano seja bem vindo rapaz.Um pergunta é ai que fazem a papa black???Pq a amarca Ocambé poderia ser referencia por causa da cidade.AbraçosObrigado Popper .... Quanto ao papa black, não ouvi falar nada sobre isso, acredito que não seja daqui ...Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Seja bem vindo garoto, manda bala ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Seja bem vindo garoto, manda bala ai.Obrigado Adhemar .....Grande abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Seja muito bem vindo Luciano....pra nós é um prazer tê-lo aqui...Chame toda essa turma pra cá...e vamos fazer uma farra aqui...Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Seja muito bem vindo Luciano....pra nós é um prazer tê-lo aqui...Chame toda essa turma pra cá...e vamos fazer uma farra aqui...Abração..Obrigado Fabrício .... pode deixar que eu chamo ....Grande abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 GRANDE LUCIANO, SEJA BEM VINDO CAMARADA, E DEIXA DE SER MENTIROSO, VC NÃO PESCA PORQUE A DONA PATROA NÃO DEIXA, HAHAHAHAHA UM GRANDE ABRAÇO AMIGO LUCIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Muito bem vindo Luc!!!Chega o bete!! Solta um relato cabuloso sobre as pescarias no Bagi.Dá umas dicas e conta os mecetes de lá. :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Bem vindo Luc!!!Meu vizinho, ae luc, moro em Arapongas, pertim heheheheVamos marcar umas pescarias juntos!!!Abraços... e seja mto bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 GRANDE LUCIANO, SEJA BEM VINDO CAMARADA, E DEIXA DE SER MENTIROSO, VC NÃO PESCA PORQUE A DONA PATROA NÃO DEIXA, HAHAHAHAHA UM GRANDE ABRAÇO AMIGO LUCIANOObrigado Ferreira ..... pôxa vida ... não era pra contar pra todo mundo ...hahahahaha ...Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Muito bem vindo Luc!!!Chega o bete!! Solta um relato cabuloso sobre as pescarias no Bagi.Dá umas dicas e conta os mecetes de lá. :lol: :lol:Obrigado Xande .... deixa eu ir pescar que eu conto .... agora os macetes só conto se for pescar comigo ...hahahahaGrande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Bem vindo Luc!!!Meu vizinho, ae luc, moro em Arapongas, pertim heheheheVamos marcar umas pescarias juntos!!!Abraços... e seja mto bem vindoObrigado Rodrigo ... deixa abrir a pesca que nós marcamos uma no Tibagi ...Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Ae Bunito Luc, vamos sim!!!Nunca pesquei no Tibagi, e é praticamente ao lado de ksa... heheheheheAbraços, qndo abre a pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Ae Bunito Luc, vamos sim!!!Nunca pesquei no Tibagi, e é praticamente ao lado de ksa... heheheheheAbraços, qndo abre a pescaria?Demora um pouco ... só 01 de março .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2006 Bem vindo Luciano ! Opa luciano seja bem vindo rapaz.Um pergunta é ai que fazem a papa black???Pq a amarca Ocambé poderia ser referencia por causa da cidade.Abraços Desculpe a intromissão, mas as iscas da Ocambé são feitas aqui em Curitiba, não sei o porquê desse nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Bem vindo Luciano ! Opa luciano seja bem vindo rapaz.Um pergunta é ai que fazem a papa black???Pq a amarca Ocambé poderia ser referencia por causa da cidade.Abraços Desculpe a intromissão, mas as iscas da Ocambé são feitas aqui em Curitiba, não sei o porquê desse nome.Obrigado Gabril .... boa informação ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Fala Luc.... Estarei aguardando notícias.... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Seja bem vindo ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2006 Ae bunito Luc...Estarei esperando...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2006 Opa luciano seja bem vindo rapaz.Um pergunta é ai que fazem a papa black???Pq a amarca Ocambé poderia ser referencia por causa da cidade.AbraçosPopperA sede da Ocambé é em Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 19, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Seja bem vindo ! :wink:Obrigado kid ....Grande abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccbe Postado Dezembro 19, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Ae bunito Luc...Estarei esperando...AbraçosBeleza Rodrigo .... vamos ver se rancamos umas piaparas do Tibagizão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.