Custom by Marco Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Tem varas que mesmo sendo simples nos da grande alegria em entregar, para estes dois foi o caso. O Arnaldo é um excelente caiaqueiro e um bom conhecedor de equipamentos, e realiza grandes pescarias de caiaques em grandes Rios como o Araguaia e outros, e neste ano teve a alegria de pegar um filhote dentro da Ilha do Bananal levando horas para tirar. E a dra. Gabi sua noiva tem o acompanhado em todas as aventuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Caraca, Marcão!! Peixão de couro de caiaque!! Deve ter sido uma batalha e tanto!! Belo trabalho viu! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Caraca, Marcão!! Peixão de couro de caiaque!! Deve ter sido uma batalha e tanto!! Belo trabalho viu! Abração Eu também fiquei impressionado com a foto da Piraiba e demorou muito tempo, mas de hora. Ele ainda não postou a pescaria, mas assim que eu ver o post eu coloco o link para você ver. Um abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Linda demais... ficaram bem chics!!! Agora sobre brigar com um filhote de caiaque... meu... o Arnaldo é xarope... hehehehe Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 1, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Linda demais... ficaram bem chics!!! Agora sobre brigar com um filhote de caiaque... meu... o Arnaldo é xarope... hehehehe Parabéns!!! E mole Zé? ele me falou da aventura que vai realizar no Araguaia, vai descer de LA até o fim da ilha. lacou:: De barco com um trinta eu já acho um sufoco doeu:: imagine de caique!!! vai levar um bocado de dia buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rampado Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 agora que vi esta mensagem =) Ja utilizei essas varinhas CBM em algumas pescarias e estou adorando! Fica minha recomendação! Gabi esta com um ciumes da dela que nem me deixa pegar! rs em breve fotos de matérias utilizando essas varas! por enquanto, apenas a piraíba que o marcão comentou! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 blink:: blink:: blink:: Ô LOCO blink:: blink:: To vendo e custo acreditar - deve ter levado o caiaque a kms na frente. Marcão - Dezembro esta chegando! Não esqueça da minha Caloi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Muito maneiro! Deve ser emcocionante embarcar um bichão destes no caiaque...nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Simplesmente lindas show d+, meus parabéns!!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Grande foto Arnaldo, Parabens pelo trofeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.