João Neto Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 A loja PARANÁ PESCA merece minha confiança e prestígio, por ter um atendimento online de qualidades e pontualidade na entrega. Parabens a toda equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Já comprei lá na paraná pesca, entrega super rápida e tudo certo. Aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Paraná Pesca é show de bola!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Já comprei na paraná pesca, tudo certo. Aprovada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Editado pela Moderação. Opa Eduardo, blz pura?!?! Espero q sim. Seguinte....vc já criou o seu tópico desaprovando a Paraná Pesca. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=5&t=17669 Neste tópico aqui vamos comentar apenas a boa compra do amigo. Caberia no máximo um comentário seu falando q no seu caso vc não aprova a loja, mas fazer uma cópia do tópico de desaprovação aqui não é interessante., blz?!?! Não queremos puxar sardinha pra nenhum dos lados, mas tb não queremos crucificar ninguém. Espero q nos entenda. Att. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 mal minha, esqueci q tinha postado aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom saber mais um endereço sério. Valeu brigadú!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Editado pela Moderação. Opa Eduardo, blz pura?!?! Espero q sim. Seguinte....vc já criou o seu tópico desaprovando a Paraná Pesca. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=5&t=17669 Neste tópico aqui vamos comentar apenas a boa compra do amigo. Caberia no máximo um comentário seu falando q no seu caso vc não aprova a loja, mas fazer uma cópia do tópico de desaprovação aqui não é interessante., blz?!?! Não queremos puxar sardinha pra nenhum dos lados, mas tb não queremos crucificar ninguém. Espero q nos entenda. Att. Fabrício Biguá Pelo contrário, acho que estamos fazendo é um bem a loja, alertando e mostrando a onde a mesma pode melhorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoTSilva Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Recentemente fiz a compra de duas varas Evolution e uma linha mult pelo site, apesar de 3 dias para eles analisarem o pedido e me enviarem , a mercadoria chegou certa, de 0 a 10 daria uma nota 8 pois o atendimento que me foi passado também não foi ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.