Mauro Nakatani Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Estas fotos estavam na maquina do amigo Alvaro, são do feriado do dia 07/09 Em posição de batalha Adversário batido , mas não derrotado Pose com a isquinha, padrão peacock marrom by Maurão Mais uma Pose para foto sub Fotografo não era a prova d'agua, só a maquina....kkkk Isquinha padrão Coral by Maurão. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Chic, Maurão! Tô levando minhas Nakatani pra Barcelos... só não vai ter foto sub. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Legal. SM, né? Testei na Corumbá 3 a Nakatanilure, mas creio que estava meio grande pros amarelos de lá e à tarde, quando os maiores apareceram o braço já estava meio detonado, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Valeu Mauro, que show de pescaria, e que belas fotos, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Show em parceiro LIndos peixes... as iscas estão matando a pau... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 kkkk isca é ótima! joia::: a máquina é bárbara! joia::: achou o fotógrafo a contento???? kkkkkk surtei:: feriadinho mais ou menos, né, Mauro! Valeu! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Essas iscas.... affff Parabéns Maurão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 TÁ FRACO NÃO HEIN .... Q ISSO !!!! MAIS UMA VEZ DETONANDO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Um dia quem sabe eu consigo uma dessas pra mim... doeu:: Abraços e parabéns novamente pelas iscas japa mor...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Bacana Mauro, to com uma la pra testar, vamos ver se em 3m ela faz sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Grande Mauro..... É pelo visto o arsenal que vc me mandou vai funcionar bem rrsrsrssr As iscas são bem feitas demais e tem um nado que p...... rsrsrsrs muito bom.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 As iscas são perfeitas. Muito bem torneadas, muito bem pintadas. Coisa de japonês dedicado. ::tudo:: Estão indo na mala comigo amanhã para Roraima. A princípio era para o Uatumã. Mas o rio estava meio baleado e resolvemos subir mais um pouco. Lá Maurão, vamos jogá-las no campo minado, e espero trazer belas fotos de lá. Abraço e obrigado. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Santana Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Belo azulão na hélice!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Nossa Maurão que Azulões hein!!! E as isquinhas cada vez melhores não vejo a hora de usar as minhas na SM. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Um dia quem sabe eu consigo uma dessas pra mim... doeu:: Abraços e parabéns novamente pelas iscas japa mor...rs O rapá, essas iscas aí são só prá elite ! lacou:: rindo2:: Eu tô levando AS MINHAS (viu, Nilton paia:: ) pro TO dia 16 ! E vai ter foto sub sim, se Deus quiser ! danca:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Eita isca eficiente!!! Parabéns Mauro... as iscas estão cada dia mais conquistando a galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Nem fala as minhas chegaram essa semana to seco pra testar rsrsrsr Show Maurão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Só bitelo... parabéns Maurão... vou testar as iscas estes dias.... hehehhee.. tomara que tambem consigo fazer uma bela pescaria. Iscas são show msmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Parabens Mauro, é sempre bom quando criamos ou fazemos algo e as pessoas reconhecem e dão o valor que é merecido. Bélo trabalho!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.