Visitante Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 E uma terça feira não tão distante, dia de folga o thales me chama para pescar, aceito o convite, tenho que matar as lombrigas do garoto, vamos para no corumbá III, segue o resultado da bricadeira.... PAPAIZÃO VOLTA DEDÃO. +1 + um +1 outro depois o churrasquinho que eu e meu filho curitmos juntos, amentando nossa união finalizando com chave de outro no corumba III Todos os peixes capturados exclusivamentes pelo thales usando firestick.. Quer ver o guri bravo é falar para ele colocar meia água... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: valeu amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Meninão não ta fraco não ... que isso hahahah !! Parabéns a dupla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 E ae panga, levando um 10x0 do filho?!!! kkkkk top a pescada, abraçao ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Blz Joelson? Esse Thalles não tá fácil mesmo não! Ele vai ser o maior sucesso no APRENDENDOPESCAR. Aposto que ele vai dar belas dicas de pesca, inclusive para os crescidinhos. kkkkkkkk Precisamos marcar logo a nossa pescaria. joia::: Abraços do amigo, Marcos Gaspar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Ah não panga !!! kkk Voltou de calcinha?? Brincadeira!!! :gorfei: Esse garoto está matando a pau... muito bem Thalles!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Parabéns paizão, é assim que se educa, é assim que começa o aprendizado e a eterna amizade. estou louco para que o meu fique um pouquinho maior para podermos curtir a mesma emoção. grande abraço.. Renan Nino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Ahhhh Panga Mor!!!!! Ta tomando coro do moleque hein??? Tenho certeza de que vc tentou na meia água hauhaauahauaahauaha Parabéns ae!! E estamos precisando marcar a nossa hein?! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Ae Joelson, Curtir um momento destes com o filhão é muito bom. Se o meninão está matando a pau, é sinal que teve um bom professor,hehehe. Parabéns pela pescaria em família. Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Show de pescaria. Com a flia então, só alegria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Pô Panguinha, com um professor desses em casa e vç ainda não aprendeu a pescar. :gorfei: :gorfei: Dá nele Thales!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Parabéns dupla, belos amarelos com certeza ele já é um apaixonado pelas iscas de superficie, com um mestre desses rsrsrsrs vai matar a pau.. Joao neto e Breno.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Uai panga que dia que foi isso?...nem avisou em fominha..mais uma vez o office-boy ganhando do chefe, parabéns ao Thales...só ao Thales. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 É panga o coro foi feio em.... mau:: mau:: Já sei o que ta acontencendo, como o thales não bebe ele não perde tempo com a lata na mão, diferente do Jojo. Então solta a lata jojo e vai pescar rindo3:: rindo3:: Brincadeira... Show de bola, lembro das minhas pescadas com meu pai... Agora que churras que esse???? vcs comem em :gorfei: :gorfei: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Setembro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Thalles e Joelson parabéns por mais essa pescada!!! Thalles arrebentou de novo hein!!! Mas o que o popper falou pode ser verdade mesmo,,, a latinha sempre na mão do Joelson esta dando a vantagem pro Thalles!!!! Abração e Parabéns a Dupla Novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Pô Panguinha, com um professor desses em casa e vç ainda não aprendeu a pescar. :gorfei: :gorfei: Dá nele Thales!!!! Walthão, O pior de tudo é que o panga mor vivia me perguntando como eu trabalhava a firestick, porque ele ainda não havia tido sucesso com a isquinha...tinha um professor em casa e não sabia... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços e esse menino vai longe...parabéns panga por compartilhar momentos como este com a gente, só quem é pai sabe o que é pescar com um filho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Parabéns Thales... deixou o papai pangaré no chinelo!!! Parabéns Joelson... Família 100% pesca esportiva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Parabéns ao Mini pescador.. este tem um futuro enorme... cuidado Nelson Nakamura.. hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Meninão não ta fraco não ... que isso hahahah !! Parabéns a dupla Valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Blz Joelson? Esse Thalles não tá fácil mesmo não! Ele vai ser o maior sucesso no APRENDENDOPESCAR. Aposto que ele vai dar belas dicas de pesca, inclusive para os crescidinhos. kkkkkkkk Precisamos marcar logo a nossa pescaria. joia::: Abraços do amigo, Marcos Gaspar. Esta demorando... rs.. Estou preparando o mapa para vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ah não panga !!! kkk Voltou de calcinha?? Brincadeira!!! :gorfei: Esse garoto está matando a pau... muito bem Thalles!!! ::tudo:: kkkk Rapaz filho de peixe, peixinho é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Parabéns paizão, é assim que se educa, é assim que começa o aprendizado e a eterna amizade. estou louco para que o meu fique um pouquinho maior para podermos curtir a mesma emoção. grande abraço.. Renan Nino Valeu parceiro... essa emoção nem mastercard paga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ahhhh Panga Mor!!!!! Ta tomando coro do moleque hein??? Tenho certeza de que vc tentou na meia água hauhaauahauaahauaha Parabéns ae!! E estamos precisando marcar a nossa hein?! Abração Rapaz faz parte um dia do filho... outro do peixe.. e ai vai.. Esta demorando para sair em panga... Vai trabalhar na segunda feira 11? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ae Joelson, Curtir um momento destes com o filhão é muito bom. Se o meninão está matando a pau, é sinal que teve um bom professor,hehehe. Parabéns pela pescaria em família. Um abração Meu amigo este momento é unico... tenho certeza que ele vai levar para vida toda.. ainda me lembro de quando pescava com meu pai... Saudade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Show de pescaria. Com a flia então, só alegria! Valeu parceiro joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Pô Panguinha, com um professor desses em casa e vç ainda não aprendeu a pescar. :gorfei: :gorfei: Dá nele Thales!!!! Pois é e eu procurando alguém para me ensinar a pescar... kkkkk Valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.