Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Parabéns dupla, belos amarelos com certeza ele já é um apaixonado pelas iscas de superficie, com um mestre desses rsrsrsrs vai matar a pau.. Joao neto e Breno.. Rapaz o menino é fominha... Valeu parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Uai panga que dia que foi isso?...nem avisou em fominha..mais uma vez o office-boy ganhando do chefe, parabéns ao Thales...só ao Thales. Valeu amigo... Foi numa terça feira de ultima hora... coisa rapida a próximo com certeza vc vai.. Vou levar o thales para dar uma aula para nós alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 É panga o coro foi feio em.... mau:: mau:: Já sei o que ta acontencendo, como o thales não bebe ele não perde tempo com a lata na mão, diferente do Jojo. Então solta a lata jojo e vai pescar rindo3:: rindo3:: Brincadeira... Show de bola, lembro das minhas pescadas com meu pai... Agora que churras que esse???? vcs comem em :gorfei: :gorfei: Bração É verdade meu amigo, nñao largo a latinha nem um minuto.. Já treinando os meninos para me levarem a pescar daqui um tempo... Rapaz tinha muita gente... uns 4 barcos... por isso a quantidade de churras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Thalles e Joelson parabéns por mais essa pescada!!! Thalles arrebentou de novo hein!!! Mas o que o popper falou pode ser verdade mesmo,,, a latinha sempre na mão do Joelson esta dando a vantagem pro Thalles!!!! Abração e Parabéns a Dupla Novamente!!! Valeu parceiro... a latinha esta me matando doeu:: doeu:: doeu:: Abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Joelson pescria show com o filhão, esse momento é inesquecível. Recentemente levei meu filho Arthur pra um fim de semana pescando onde acampamos nas margens da represa e ele ficou maravilhado, agora todo final de semana ele que ir pescar to ficando doido. rindo3:: rindo3:: Valeu Joelson um forte abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 kkkk entao e por isso q vc quase nao levava ele para as pescarias. doeu:: doeu:: e pq ele pega todos os peixes e vc fica so babando rindo2:: rindo3:: :gorfei: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.