Lima Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2007 Gostaria de saber quem é vô do site ou seja o mais velho participante em idade não em tempo de participação no site. Como exemplo eu começo Sou de 1938 calculem e ve sem algume mais velho que eu. Vou dizer mais tenho essa idade de tenho filhos maravilhosos,que me apoiam em tudo e uma esposa que me atura a 46 anos e ainda 3 netos e logo mais chega mais um. Desculpem meu atrevimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2007 Grande Lima, Vou fazer a pesquisa ! Dá um pouquinho de trabalho, mas vou correr atrás... Tenho a impressão que tem gente "contemporânea" sua... :roll: Não vale os caras "que já morreram" e não sabem... Esses não vou nem computar ! :twisted: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2007 Lima, sou contemporâneo. Sou de 1945. Abs, Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Setembro 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Lima, sou contemporâneo. Sou de 1945. Abs, M arcão. Beleza vc nasceu do fim da 2o.guerra mundial e nessa época eu contava com 7 anos de idade e passei bons bocados para conseguir um filão de pão naquela época era muit dificil. Mas valeu saber que vc da minha época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Grande Lima, Já conversei com o Fabrício, que é o ADM, para ver se ele consegue uma visão dos aniversários de todos os cadastrados... Minhas funções de moderador não me permitem ter essa visão, mas não me esqueci do assunto não, e continuarei "correndo atrás"... Qualquer coisa, volto a postar i Até lá, outros ( a exemplo do Marcão ) irão se identificando... Mas saiba ( desde já ) que idade para mim só conta como "a possibilidade de reunir maios expeirência", pois pescador não envelhece, apenas fica "mais sábio"... ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.