Custom by Marco Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Todos os detalhes escolhidos pelo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Bela combinação de componentes e cores... só podia sair uma jóia... Parabéns ao dono do brinquedo novo e a Marbele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Parabéns ao pescador pelo bom gosto... e parabéns ao customizador pelo trabalho muito bem feito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Parabens ao gôsto do pescador e a voce Marcão que transformou o sonho do pescador em realidade,a vara ficou linda palmas:: . Valeuuuuuuuu LG Bela combinação de componentes e cores... só podia sair uma jóia... Parabéns ao dono do brinquedo novo e a Marbele... Eu tambem gostei Zé, acredito que foi para combinar com as cores da Servia! valeu!!! Parabéns ao pescador pelo bom gosto... e parabéns ao customizador pelo trabalho muito bem feito!!! Obrigado Jean e as montagens? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ficou Muito Bonito mesmo... Tá ai a Bandeira da Sérvia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 As montagens estão devagar... é que o tempo está apertado e quando chego do trabalho dou folga para a patroa e vou curtir um pouco meu pequeno!!! O cabo já está colocado no blank de 17lbs... estou apanhando num trançado, mas em breve posto alguma coisa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.