Visitante Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2007 Resolvi eu e meu amigo Zoio dá uma mudada nas cores de umas iscas que vamos levar pra Amazonia, por ser a primeira vez até que ficaram boas... Essas são as minhas iscas as do Zoio ele vai postar tbem. è isso ai galera agora é so´esperar os bucudos. Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2007 Tá mal intencionado né, Alex... Essas pintadinhas e as "carnival" vão fazer furor... :P Boa sorte ! Vão quando ?? :roll: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2007 Tá mal intencionado né, Alex... Essas pintadinhas e as "carnival" vão fazer furor... :P Boa sorte ! Vão quando ?? :roll: :lol: Vamos dia 29, to numa agunia danada... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Dia 29 tá aí ! Pertinho mesmo... E o sono ? Já tá sonhando com os "tocos" ?? Relaxa que até jogar a linha na água a taquicardia é grande... Boa sorte por lá ! Olha as fotos para os Relatos !!! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Não sabia que isca artificial também pegava catapora! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: Considerando que eu mesmo sempre digo que a isca deve parecer ferida e doente... :o Vai pegar muito peixe :!: :!: :!: Boa sorte mano! :D Arrebenta por lá!!! 8) E não esqueça da máquina fotográfica! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2007 Pra mim as cores mais chativas para amazônia...Perfeito... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUZARO Postado Setembro 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2007 diz ai que gostei desta idéia . estou indo para manaus dia 01/10 e vamos primeiro para balbina. depois para o rio negro não vejo a hora de chegar. valeu . :lol: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.