MaiconPesca Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Ola Amigos. Uma incrivel pescaria realizada nos canais que cortam a cidade de Miami. Uma variedade enormes de peixes podem ser capturadas nesse local, como por exemplo o Robalo, SnakeHead, Black Bass e também o nosso esportivo Tucunaré http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Fh9tx3_PWmg&feature=player_embedded Grande abraço a todos Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Opa Maicon,legal o video e o local da pescaria. Posta o video dos tarpons p gente dar uma olhada!!! Abco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Parabens pela pescaria.... muito legal!!! E realmente existe uma grande quantidade de peixes?! muita ação? Quanto custa um dia de pesca neste lugar? os contatos sao fáceis?! Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Opa Maicon,legal o video e o local da pescaria. Posta o video dos tarpons p gente dar uma olhada!!! Abco. Grande Celso... obrigado Infelizmente eu não consegui pegar os Tarpons, no dia em que fomos pescar na agua salgada, o tempo virou feio.... e tivemos que sair da agua... foi uma pena... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Parabens pela pescaria.... muito legal!!! E realmente existe uma grande quantidade de peixes?! muita ação? Quanto custa um dia de pesca neste lugar? os contatos sao fáceis?! Abrc Grande Marcos Boa Noite Realmente tem muitos peixes (Robalo, SnakeHead, Black Bass,Tucunaré , entre outros...) é ação quase o dia todo... o dia de pesca com o Guia Steve McDonald é em torno de U$ 300,00... mais se vc quiser posso conversar com ele... vc vai adorar.... site Steve:http://www.bassmasterguideservice.com/index.html Espero ter ajudado, se precisar da mais alguma coisa pode contar comigo Grande abraço Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Fala Maicon.....os lagos de weston eu conheço todos e peguei muito tuca e bass em 2008 e 2007.......peguei muito tb um peixe bem brigador que gosta de um jig chamado snapper (??) .....parece um cará gorducho...rssssss 2011 estarei aí na certa e vamos dar uma pescada doida neste pantano aterrado......kkkkkkkk abç e parabéns pelo video....ficou massa......a passagem do bardo pelo buraco do tatú entào....nem se fala....rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Mtooooo legal Maicon ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Fala Maicon.....os lagos de weston eu conheço todos e peguei muito tuca e bass em 2008 e 2007.......peguei muito tb um peixe bem brigador que gosta de um jig chamado snapper (??) .....parece um cará gorducho...rssssss 2011 estarei aí na certa e vamos dar uma pescada doida neste pantano aterrado......kkkkkkkk abç e parabéns pelo video....ficou massa......a passagem do bardo pelo buraco do tatú entào....nem se fala....rsssss Grande Renato Bom Dia. Realmente tem muitos peixes tanto nos lagos e nos canais dessa região, é show de bola... vale a pena voltar sim... e o buraco de tatu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é muito doido... e Guia Steve é sensacional (gringo loco)..kkkkkkkkkkk Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Mtooooo legal Maicon ... meus parabéns ! Valeu Felipão Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Puts top hein!! Deu vontade agora e convencer a patroa quando chegar lá hehehehe. Aquele robalinho de quebra foi show hehehe. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Puts top hein!! Deu vontade agora e convencer a patroa quando chegar lá hehehehe. Aquele robalinho de quebra foi show hehehe. Bração! Grande Bruca Bom Dia. tem que convencer a patroa...riririri.... é muito show vc vai adorar... troca uma ideia com o Guia Steve e pesca pelo menos 1/2 dia... vc vai adorar. site Steve: http://www.bassmasterguideservice.com/ Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 estive em Miami em maio e se soubesse desta oportunidade, com certeza tería aproveitado melhor meus dias, menos mal que em dezembro retorno e desta vez já poderei me divertir por lá. obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 estive em Miami em maio e se soubesse desta oportunidade, com certeza tería aproveitado melhor meus dias, menos mal que em dezembro retorno e desta vez já poderei me divertir por lá. obrigado pelas dicas Grande Rubens. Com certeza vc vai se divertir muito. Grande abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Vídeo simplesmente sensacional....... pescar tucuna na porta de casa.. é simplesmente um luxo.... aqui no BR tinhamos isso com nossos rios.......... mas.... acontece que a ganância é maior que tudo... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Vídeo simplesmente sensacional....... pescar tucuna na porta de casa.. é simplesmente um luxo.... aqui no BR tinhamos isso com nossos rios.......... mas.... acontece que a ganância é maior que tudo... Parabéns Grande Cabral Boa Tarde vc tem toda razão mesmo, é complicadissimo... rsrsrsr... Obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Essa água é salobra? Tucunaré, bass e robalo juntos. Oq q é isso e , pelo jeito, no quintal das casas mto legal e diferente este video abrasso maicon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Essa água é salobra? Tucunaré, bass e robalo juntos. Oq q é isso e , pelo jeito, no quintal das casas mto legal e diferente este video abrasso maicon Grande Neco. Saudações Corintianas Esses canais sao de água doce, mais eles tem ligações com o mar. Realmente e muito legal Obrigado e grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Parabéns parceiro... show o video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Parabéns, Maicon! Quando voltar a Miami vou tirar um dia para esses canais. E se achar um tarpon, a festa ficará completa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabéns parceiro... show o video Joelson Bom Dia valeu mesmo, obrigado Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabéns, Maicon! Quando voltar a Miami vou tirar um dia para esses canais. E se achar um tarpon, a festa ficará completa. Abraço Grande Macedo Bom Dia.. Quando voltar pra lá tem que tirar umas horinhas para dar uns pinchos, é muito legal vc vai adorar.... ai então se achar uns tarpons ...rsrs... só alegria. Valeu parceiro grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Muito legal o vídeo joia::: joia::: joia::: parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Muito legal o vídeo joia::: joia::: joia::: parabéns Valeu Tiago.... obrigado Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabéns novamente, estou indo pra miami em no final de novembro... quem sabe isso não dá certo!!!! ... e vc mora por aí? gostaria de umas dicas de loja de pesca em miami. e algumas informações alfandegárias pra volta...rs ... preciso comprar uns molinetes pra pesca oceanica (stella 10000 e saltiga z6500) e gostaria de saber como são suas experiencias com equipamentos de pesca na volta ao Brasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Parabéns novamente, estou indo pra miami em no final de novembro... quem sabe isso não dá certo!!!! ... e vc mora por aí? gostaria de umas dicas de loja de pesca em miami. e algumas informações alfandegárias pra volta...rs ... preciso comprar uns molinetes pra pesca oceanica (stella 10000 e saltiga z6500) e gostaria de saber como são suas experiencias com equipamentos de pesca na volta ao Brasil!!! Grande Marcos Bom Dia. Eu moro aqui no Brasil mesmo, em Limeira interior de São Paulo... sempre qdo vou a Miami tiro uns dias para pescar com Steve Mcdonald (Guia local), o cara é show de bola... site Steve: http://www.bassmasterguideservice.com/ Em relação aos equipamentos eu sempre compro na Bass Pro de Miami ou de Fortlauderdale(é maior) e pode ficar tranquilo nunca tive problemas com a alfandega, equipamentos de pesca como carretilhas, molinetes, dentre outros... é tranquilo. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição Abração e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.