Beto Caranha Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabéns pelo belo relato! E parabéns para toda a turma pelos monstros! Parece que todo mundo garatiu o seu monstro! Bela pescaria! Abraço a todos Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabéns turma........bela pescaria e relato, joia::: sempre uma emoção a mais quando os açus estão batendo na hélice........estou em contagem regressiva, vou na próxima semana..... palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Caraca, só tucunão graudo, bão bsurdo joia::: . Chega deu água na boca, só vou voltar lá no ano que vem. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabens a todo o grupo, linda pescaria e peixes maravilhosos, so quero saber quem vai agar o meu teclado que esta todo babado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cecil Animal Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabens pelas imagens e relato dessa pescaria. Agora terei 20 dias de insonia pensando nos brutos... Forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabéns ao grupo!! Apesar das dificuldades, assim relatadas, creio que todos sairam com o espírito mais leve e renovado!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Coisa de LOKO!!!! Só isso que tenho a dizer doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Demaissssss..... Grande Fábio, excelentes imagens... E isso aí biguazada... Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Só peixão lindo, parabéns exelente pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Pescaria sensacional, só monstros. Puxa vida ainda falatam 4 semanas. praia:: Se o grupo permitir ano que vem pode convidar, que não acho, eu tenho certeza que dou um jeito de ir. alegre:: Abraços Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Meus parabéns Fábio relato de pescaria show, cara vcs só pegaram bocudos de primeira categoria. palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Parabéns aos pescardores pela ótima pescaria. E Fabião, muito legal o relato. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Santana Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Que isso... soh cavalo!!!! ooo saudade da amazonia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 FABÃO A NOTÍCIA QUE CHEGOU PRA MIM AQUI ERA QUE VCS ESTAVAM ENCALHADOS SEM CONSEGUIR SAIR DO AFLUENTE, que as águas lá pra cima estavam muito baixas e que quem entrou não tava saindo. MAs pelo jeito o nivel das águyas estava ideal né...... Me diz aí.... que que vc está sentindo para esta temporada? Tá prometendo ou tá na média geral? Esta vai ser "A" temporada? Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Show de bola Fábio !!! Cada peixe é uma pintura!! Show mesmo! mestre:: Neco véi, parabéns pelo peixe e agradeça ao parceiro pela foto... Fantástica!!!!!!!! Peixão!! Luz, foco, perfeito!!!!! Xande, já agradeci demais... kkk esse peixe me deixou emocionado, não parava de gritar de alegria (dá pra ver na cara que estou "babando' no peixe) e olha que nem foi o maior dos meus! Ele MONTOU por cima da isca e saiu dando rabada na superfície. Brigou como louco e , graças a Deus, saiu pra foto. Depois posto o vídeo dessa captura Abrassaum velho! O muleque, estou aguardando aquele depósito de 7000 dólares pela cobertura! KKKKK! Realmente conseguimos fazer belas imagens; Vou aproveitar esse espaço e postar algumas fotos que expõe os bastidores e fatos curiosos: Este índio queria "só" um DVD, detalhe do cão preguiçoso F4 1/200 ISO auto Focal 20mm Melhor que o Figueira Rubayat F8 1/4 ISO 125 Focal 32mm Alaor, O pescador de Piraíbas Fabrício Doido, Ratoeira + Etiqueta, "Nóis vamo morrê..." "Ei, Restarts!" KKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: F5.6 1/125 ISO 110 Focal 31mm Prêmio National Geographic F4 1/25 Iso 125 Focal 25mm F7.1 1/400 ISO 125 Focal 135mm F10 1/200 ISO 200 Focal 32mm http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/DSC_6655.jpg F5.6 1/125 ISO 200 Focal 135mm http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/DSC_6407.jpg F6.3 1/160 ISO 100 Focal 35mm http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/DSC_6614.jpg Seu Manoel, "Bóra buscar os GRANDES!" http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/DSC_6398.jpg http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/SDC11469.jpg F7.1 1/200 ISO 100 Focal 20mm http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/DSC_6332.jpg Curso ultra-rápido e o parceiro virou um "fotógrafo-sênior" F5.6 1/200 ISO 100 Focal 18mm http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/DSC_6326.jpg "ACADEMY AWARDS 2010" F6.3 1/160 ISO 100 Focal 40mm http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/DSC_6379.jpg F8 1/200 ISO 125 Focal 44mm http://i286.photobucket.com/albums/ll99/gustavonero/DSC_6574.jpg Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Fabio que satisfação poder ver o relato de nossa pescaria, foi especial o encontro e as novas amizades, ambiente fraterno e divertido. Show de bola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Pescaria incrivel. Cada foto de babar... Gosto muito de ler quando é falado também das dificuldades... Pois realmente, somente olhando essas fotos, fica dificil de imaginar que foi "complicado" de achar os monstros... Parabéns... Eu só vou em FEV mas as lombrigas estão a MIL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Cara que pescaria fenomenal, cara não vejo a hora de chegar o final de outubro. doeu:: O Fabricio ano que vem pode marcar data e me avisar que faço questão de conhecer este pessoal maravilhoso. Falo hj, compro a passagem amanha. alegre:: Parabens pela pescaria Carlos Dini Viciado em Barcelos e Angatu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Bacana Fabão, relato bem legal... Essas pescarias acabam comigo.... Os lombrigas ficam... A qualidade das fotos estão fora de serie, Nero caprichou mesmo, só coisa fina. caveira:: caveira:: Agora como vai ficar essa maldição???? caveira:: caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Bacana Fabão, relato bem legal... Essas pescarias acabam comigo.... Os lombrigas ficam... A qualidade das fotos estão fora de serie, Nero caprichou mesmo, só coisa fina. caveira:: caveira:: Agora como vai ficar essa maldição???? caveira:: caveira:: Não foi porque não quis... Garanto que o casamento do seu amiguinho não foi tão divertido.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Fabão e todos os participantes desta empreitada Maravilhosa pescaria joia::: joia::: joia::: Fotos exelentes e relato muito legal!!! Parabens a todos Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Betão, Eu acho que a primeira parte desta temporada vai ser excelente, como foi a 2009-2010. Agora a segunda parte vai depender das chuvas de novembro e dezembro. Temos de torcer para cair água e não ficar a sequidão que ocorreu no início deste ano. Tirar tucunaré do barro é phodis...!!! FABÃO A NOTÍCIA QUE CHEGOU PRA MIM AQUI ERA QUE VCS ESTAVAM ENCALHADOS SEM CONSEGUIR SAIR DO AFLUENTE, que as águas lá pra cima estavam muito baixas e que quem entrou não tava saindo. MAs pelo jeito o nivel das águyas estava ideal né...... Me diz aí.... que que vc está sentindo para esta temporada? Tá prometendo ou tá na média geral? Esta vai ser "A" temporada? Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Fantástico,só estou esperando o Nero passar aqui na loja pra mostrar as outras fotos,parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtuir Jose Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 VALEU GALERA!!!! LINDOS PEIXES..... TURMA BACANA..... BARCO EXCELENTE... AI QUE INVEJA!!!!!! PARABENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Ola!! Fabio PARABENS ::tudo:: Pescaria perfeita,fotos para por no quadro. alegre:: " TUCUNARÉ É SHOW " ::tudo:: " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.