João Biguá Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Eu quero saber se o doido do André e o Nero estão vivos...rsrsr Sr. João Biguá, cheguei "quase" ao padeimento nesta aventura, por diversas vezes... Vamos aos fatos notórios: - Foi minha primeira vez pescando tucunarés gigantes, logo no primeiro dia eu e o Neco já engatamos alguns peixes com peso superior a 20lb... EU QUERO MORRÊ!! - O primeiro tucunaré grande (não era um gigante), já abriu uma garatéia 5x do Neco em 3 horas de pescaria... EU QUERO MORRÊ! - Certo momento fisguei uma bela traíra, que ao escapar foi prontamente DEGLUTIDA por um monstro, aos nossos olhos... Imagina o tamanho da fera... EU QUERO MORRÊ! - No penúltimo dia, tive a oportunidade de levantar um casalzinho de tucunarés... antes de fisgá-los, pudemos vê-los rodeando a isca de hélice! A somatório de peso devia ser uns 18kg... EU QUERO MORRÊ!! - Calorzinho mais ou menos, acho que levei uns 3 litros de cerveja/dia... HAHAHAH! Mãos, braços, tudo doendo... No retorno para Sta Isabel, vcs viram, eu QUASE MORRI MESMO... Foi um prazer conhecê-los! Vamos que vamos! Grande abraço... Valeu garoto. Você é um cara extraordinário. A gente aprende a conhecer as pessoas de longe só de olhar. Vai ser um prazer pescar com vocês dois novamente. Agora, não pode descer escada mamado, molhado e descalço. É voo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Pra que que eu fui entrar neste fórum hoje, só fez aumentar minha ansiedade.Dia 31 estou partindo, qual equipamento você indica tipo de linha e vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Pra que que eu fui entrar neste fórum hoje, só fez aumentar minha ansiedade.Dia 31 estou partindo, qual equipamento você indica tipo de linha e vara? Fala Abnel, em um grupo com mais de 10 pescadores, cada qual com suas opções diferentes, mas a tralha "padrão" para ser utilizada seria (no meu ponto de vista): - Varas rápidas, entre 5´6´´ e 6 pés, 25 libras - Linha multifilamento 60lb sem leader - Carretilhas com recolhimento 6.3:1 ou superior (7:1 é o ideal) - Iscas: Zaras e hélices grandes (sugiro Rip roller 5.25 e 6.25, Dr. Spock KV e Trairão da Imakatsu), meia-água (Borboleta Perversa, Deconto Biruta 140, Bomber Long A 16) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Nossa só brutos parabéns a toda equipe, belas fotos isso é amozonas... Parabéns. abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Up no tópico. Aberta a temporada de caça aos monstros.... hehehe Quem não leu, veja o tópico do Fabrício. viewtopic.php?f=9&t=17021&p=184349#p184349 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Bem Ruim issa pescaria hein!? surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.