Isaac Jacome Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 joia::: blz turma... gostaria de saber se alguem conhece algum ponto de pesca de tucunares ou ate mesmo ponto de pesca em agua salgada em joao pessoa PB... pq to atualmente morando por lá... e nao conheço nenhum ponto legal de pesca... se alguem puder me ajudar com nomes ou ate mesmo telefone de algum guia, ou ate mesmo pescador q possa me dar uma mao por lá... agradeceria demais !!! aguardo possiveis contato ou MPS... abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Grande Isaac, Parceiro procura lá o Max do nosso grupo. Ele mora em João Pessoa e pode te passar todas as informações que precisar sobre tucunas, robalos, tarpons, etc etc. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 joia::: blz turma... gostaria de saber se alguem conhece algum ponto de pesca de tucunares ou ate mesmo ponto de pesca em agua salgada em joao pessoa PB... pq to atualmente morando por lá... e nao conheço nenhum ponto legal de pesca... se alguem puder me ajudar com nomes ou ate mesmo telefone de algum guia, ou ate mesmo pescador q possa me dar uma mao por lá... agradeceria demais !!! aguardo possiveis contato ou MPS... abraços a todos Oi Isaac. Procure o pessoal do Jampafishing. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Outubro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Grande Isaac, Parceiro procura lá o Max do nosso grupo. Ele mora em João Pessoa e pode te passar todas as informações que precisar sobre tucunas, robalos, tarpons, etc etc. Abração! joia::: :amigo: blz parceiro,,, vou tentar entrar em contato com ele mesmo... agora q estamos mais perto por la, nos concte quando tiver uma boa pesca por aew ok ? faremos o possivel p nos encontrar novamente... abraçao grande parceiro yuri... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.