José Luiz Oliveira Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Esse é fera nas suas criações, customizações e reinações... hehehehe Swamp Rats... :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: Tucunarézinho (Peacock Bass XD) Dá para babar com o serviço desse caboclo... o duro que é longe!!! E para quem acha q isca de 20 reais é cara... cara customização desses cara custam em média 15 dolares... fora o envio!! ehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Não acho isca de R$ 20,00 cara, só acho que não vale a pena pagar uma "customização" de R$ 20,00 numa isca de R$ 5,00 ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Outubro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Não acho isca de R$ 20,00 cara, só acho que não vale a pena pagar uma "customização" de R$ 20,00 numa isca de R$ 5,00 ::nada:: Num coloquei a critica para vc Hiroshi... foi um jeito de falar só isso!!! Relax!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Belíssimas customizações ... tirei o chapéu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Relax!!! Tô relaxado até demais... estava fazendo encastoado até agora, fiz alguns para tuvira, alguns p/ piau (c/ 2 anzóis) e alguns pra puxar Cucu e Alfer's... fiz até um com o snap Egg da Decoy (não boto muita fé nele)... Amanhã tenho prova na facu, preciso de no mínimo 8,0 pq a prova de dezembro se for igual a do ano passado (da outra turma) que teve uma média geral de 3,5, graças a isso tem umas 15 pessoas que ficaram nessa matéria... Porém antes da prova, ainda pretendo levar meu motor pra revisão, fui mexer nele ontem depois de um ano encostado, não pegava e tinha um pouco de óleo no chão, que vazou da rabeta... até já liguei na oficina... tô relaxado pq sei que vou tirar 8,0 na prova e sei que o conserto do motor não ficará mais caro que o próprio joia::: Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 lindo trabalho... Acabementos... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Excelente Zé........munição de primeira, eu digo que vale cada centavo.....HAhaHaHaHA Japa vai pescar Pô !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Japa vai pescar Pô !!!!!!!!! Só domigo dia 17... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 oloko:: oloko:: Belas ::tudo:: ::tudo:: E que acabamento, detalhista demais - material para colecionador ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Gostei dos ratos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.