Rodrigo Yamaki Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Ao acompanhar DIARIAMENTE este forum, pude tirar algumas conclusões através da opinião GERAL dos membros sobre o como somos representados através de nossas escolhas, então criei a minha visão do pescador típico de tucunarés. Seria assim: sujeito: Homem entre 20 a 60 anos. nutrição: churrasco ( carne gorda) e cerveja (gelada) conjugê ou ficante: OBRIGATORIAMENTE paciente e compreensiva. Afinal aturar conversa de pescaria para elas não deve ser fácil. hábito: trabalhar,pescar,pescar,pescar,pescar, descansar, trabalhar...... veículo: qualquer barco que flutue ( Big fish + Seapro 25) ferramentas: vara carbono + carretilha (shimano) + Linha (Power pro) fonte de despesas: iscas + iscas + iscas trabalho: qualquer um que não impessa de pescar. desejo: tucunaré (monstruoso) antes de morrer: Ir pra Barcelos (pelo menos umas 10 vezes). PS: Não é que todos sejam assim, é apenas uma média das opções aqui colocadas por todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Iiiiii.....Rodrigo parece que me encontro neste seleto grupo.....kkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Fantástico Rodrigo!!! :gorfei: Com pequenas variações, tipo trairão dos sonhos e tals... kkk Tá perfeito o perfil!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Rodrigo, Ótima síntese, mas não esqueça dos que usam molinetes e não abrem mão das "peuveusas"... ( por mais que escondam essa realidade atrás de iscas de hélice ) ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 hahahahah to nesse grupo tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 To ná área tbm.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Editado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Por isso que para simplificar as coisas diabo:: estou pensando e avaliando sériamente a proposta de morar(trabalhar +PESCAR praia:: ) em Barcelos pelo menos por 1 ano... danca:: Imaginem trabalhar sabendo que os tucunas estão atacando até "banhistas" bang:: alegre:: ... Oh dúvida cruel suici:: Conhecem alguém quer more por lá para obter mais informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Boa, Rodrigo!! Mas e quem não come carne nem bebe cerveja??? hauhuahauaahauahauahauaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Eu mesmo não me enquadro 100% nesta definição. Foi apenas um esboço de todos NÓS, baseado nas conversas e discussões. Mas algo que considero inerente a todos , além da paixão por pescar, é o BOM HUMOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Por isso que para simplificar as coisas diabo:: estou pensando e avaliando sériamente a proposta de morar(trabalhar +PESCAR praia:: ) em Barcelos pelo menos por 1 ano... danca:: Imaginem trabalhar sabendo que os tucunas estão atacando até "banhistas" bang:: alegre:: ... Oh dúvida cruel suici:: Conhecem alguém quer more por lá para obter mais informações? Qual sua profissão para encarar essa "loucura"? Andaram oferecendo a uma amiga minha de Manaus 20 mil "limpos" para médico louco disposto a encarar DE TUDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Boa, Rodrigo!! Mas e quem não come carne nem bebe cerveja??? hauhuahauaahauahauahauaaa Na hora pensei no Eduninja: vegetariano e não bebe, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Eita Rodrigo, Estou no FTB a tão pouco tempo e tu já sabe tudo de mim!! :gorfei: hehehe "Penseeee" num cara bem informado!!! ::tudo:: ::tudo:: Perfil geral perfeito!!! joia::: Valeu, Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Araújo Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 To no meio tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 O amigo dever ser Pós Doc em Sociologia com especialização em Psicologia e Ciencias Sociais - kkkkkkkkkkkkk E não é que o cara entende as nossas necessidades, angustias e desejos - kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Boa... Parece que você me conhece a 200 anos!!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Noooossa esta definição sou eu!!!! KKKKK Parabens pela ideia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.