MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Bom Dia a todos. A convite do pescador Xande, Segue abaixo o video de nossa ultima pescaria no Lago do Peixe, com o excelente Guia Mariozan... ( Em Novembro/2010 nas paginas da Revista Pesca & Cia). Obrigado pela oportunidade Abs Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Vídeo top. Parabéns... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Clipe muito bem editado e montado ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Vídeo top. Parabéns... joia::: Grande Junior Obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Clipe muito bem editado e montado ! Meus parabéns Valeu felipão. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Realmente show o video Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Realmente show o video Parabéns... Valeu Joelson... Obrigado Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Show de vídeo e a musica deu um ar de suspense muito bom..parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Show de vídeo e a musica deu um ar de suspense muito bom..parabéns. Grande Adão... valeu Obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Realmente belo vidio.... ta de prbens...... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Grande Maicon, Seja muito bem vindo. E mais uma vez... VÍDEO EXCELENTE!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Muito legal o vídeo. Parabéns. Vc poder acompanhar o bote do azulão é 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Grande Maicon, Seja muito bem vindo. E mais uma vez... VÍDEO EXCELENTE!! ::tudo:: Grande Xande... Obrigado. Como estou começando com forum... daqui a pouquinho eu me familiarizo.. Mais obrigado pelo convite.... valeu mesmo Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Realmente belo vidio.... ta de prbens...... ::tudo:: Valeu Eliel... Brigadão Abs Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Muito legal o vídeo. Parabéns. Vc poder acompanhar o bote do azulão é 1000. Grande Alex. Muito obrigado... e vamos q vamos Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Caraca!!! surtei:: lacou:: doeu:: No período compreendido entre 2:06 à 2:13 do vídeo estraguei meu teclado... ::tudo:: Linda imagem! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Caraca!!! surtei:: lacou:: doeu:: No período compreendido entre 2:06 à 2:13 do vídeo estraguei meu teclado... ::tudo:: Linda imagem! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Valeu Claudio.... Obrigado Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 SHOW SHOW SHOW JA COMPREI HA REVISTA. UM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 SHOW SHOW SHOW JA COMPREI HA REVISTA. UM ABRAÇO Grande Ricardo. Obrigado abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Fantástico Video!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Pra ser melhor só faltou ser maior o video!!!hehehe... parabéns!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Fantástico Video!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Pra ser melhor só faltou ser maior o video!!!hehehe... parabéns!!!! ::tudo:: Grande Thiago boa noite Nos gravamos em HD mais para colocar no youtube tem que ser arquivo mais leve se não complica. Mais obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Caraca!!!! muito 10 este video Ataques fantásticos, no visual é top!!!! Parabéns pela edição. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Caraca!!!! muito 10 este video Ataques fantásticos, no visual é top!!!! Parabéns pela edição. Abraço Grande Sena Obrigado Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 que cenas... só de ver minhas pernas ja tremem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 que cenas... só de ver minhas pernas ja tremem.. Valeu Pedro... Obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.