Adalberto Magrao Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Pessoal, estou indo para Barcelos agora dia 23. Sempre vou pela TAM e sempre levei minhas carretilhas com linha e tudo na bagagem de mão........nunca tive problemas inclusive quando fui para Argentina.. Fiz contato com a GOL pois estou indo com ela para Manaus, e me disseram que tudo tem que ser despachado, que não vão deixar passar as carretilhas como bagagem de mão... alguém tem alguma informação a respeito.... repito com a TAM sem problemas, mas agora com a GOL .. . .já nem sei mais valeu turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Só é pressão deles, vc só não pode carregar é canivete, 3oitão, basuca, bomba, espada... etc e tal doeu:: isso é pressão deles não tem nada a ver. Eu fui em janeiro e levei minhas carretas em uma mochila (bagagem de mão). Bem melhor levar como bagagem de mão pois o pessoal que descarrega e carrega o avião joga tudo de qualquer jeito, já vi eles jogarem as bagagens de cima da carreta do tratô no chão... lacou:: rindo2:: Vai na fé e boa sorte na empreitada joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Amigo Magrão, estou indo também para Barcelos na semana que vem.......com esta é a 10ª viagem para Barcelos, já fui pela Tam e pela Gol.....ultimamente tenho ido pela Gol e em nenhuma das vezes tive problema algum com as carretilhas abastecida com linha..........nem no aeroporto de Recife........nem no aeroporto de Manaus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Magrao, eu já tive em Manaus diversar vezes, a última no mês passado, e em nenhuma delas tive problema em embarcar com as carretilhas abastecidas com linha. Todas as vezes embarquei no aeroporto de Guarulhos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Magrão, fui pra lá de TAM e em relação as carretas sem problemas, só pisei na bola na volta pois esqueci umas iscas(com garateias) que comprei em Manaus na mochila de mão e fui barrado Naonao:: tive que voltar correndo no check in e colocar na bagagem de um amigo Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 tranquilo..pode levar como bagagem de mao sim...sem problemas...o que nao pode eh objeto cortante e inflamaveis...carreta , linha ou sem..etc eh liberado abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Fui de Gol a 15 dias e nao falaram nada. joia::: O negocio eh o seguinte:se perguntar para aqueles Tabajaras que ficam nos aeroportos eles dizem nao.Eh mais facil p eles. Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Gol para mim, só em ultimíssimo caso... CANSEI de tanta arrogância ! diabo:: Isso não quer dizer que a TAM seja esse "primor", mas é mais palatável ! arrow:: Esquema de bagagem de mão é sempre "sofrido", qualquer que seja a companhia ! arrow:: Indo "uniformizado" de pescador, a tensão é menor, mas tem sempre o risco do chato que existe em qualquer companhia, perguntando pelo peso, objetos cortantes, etc... arrow:: Por conta disso, procure ficar nos 5 quilos permitidos, e se possível com uma sacola adequada ao uso interno da aeronave, ou seja, que dê para colocar no bagageiro ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Tb nunca tive problema !! Fui viajar pela TAM e GOL , foi tudo tranquilo embarcar em Guarulhos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Pessoal, como tem sido este ano? Algum problema com as carretilhas com linha como bagagem de mão? Sobretudo nos aeroportos de Brasília e guarulhos...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Parceiro cheguei essa semana e não tive problema nenhum GOL, TRIP... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Esse ano em Guarulhos, embarcando pela TRIP para Alta Floresta, não permitiram levar as carretilhas na mão. . ... . . .teve que despachar tudo.... nem com linha. .. nem sem linha.. . . alguns amigos se f........!!! tiveram que sair correndo para despachar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Esse ano fui pela Gol e Tam, foi tranquilo,carretilhas abastecidas com linhas.... na proxima devo levar até uma pistola semi-auto... :gorfei: :gorfei: att.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Então Magrão, acho que num tem essa de gol, tam etc, já que quem vê a bagagem de mão é a Receita, concorda? Acho que vai mais da boa vontade do agente, mas em todos os anos que eu vou à Manaus, Bahia e até Panamá, nunca vi algum agente encasquetar com linha nas carretas..... abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Douglas, para vc ver a arrogancia desses babacas... A gente estava em 24 embarcando para Alta Floresta. Alguns tinham as carretas na bagagem me mão, inclusive impresso em papel sobre a norma de transporte da propria Trip o Cara não quis nem saber, mandou tirar toda linha de tudo ou despachar.. não é um f.d.p. ??? não quis nem saber então para não perder o voo, corremos para arrumar caixa de papelão e embarcamos tudo, na maior preocupação de roubo mas graças a Deus correu tudo em ordem na volta, para evitar dissabores, despachamos tudo Isso é Brasil.. .terra sem Lei, dominada por um monte de F.D.P. e Babaca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Outubro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Aproveitando o gancho, alguém sabe se na GOL está sendo cobrado o despacho dos tubos com varas? Ou só se ocorrer excesso de peso? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Fui pra Manaus agora em Setembro de Gol. Levei as carretilhas na bagagem de mao sem problemas e nao cobraram o despacho do tubo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Carriel Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Esse ano fui pela Gol e Tam, foi tranquilo,carretilhas abastecidas com linhas.... na proxima devo levar até uma pistola semi-auto... :gorfei: :gorfei: att.. Eu fui com o Borin, e não tivemos problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Fui pra Manaus agora em Setembro de Gol. Levei as carretilhas na bagagem de mao sem problemas e nao cobraram o despacho do tubo. Abraços! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Outubro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Fui também em setembro para Barcelos, levei as carretilhas na bagagem de mão sem problemas. joia::: Mas cuidado com a bagagem despachada, embale bem, pois tivemos problemas com quebra de materiais!!!! Na ida, quebraram meu estojo de iscas, mais umas porcarias, ainda o tubo de varas do Amigo Rafael!!!! lacou:: Na volta o amigo Baret deixou as carretilhas no meio da bagagem de roupas, achando estar bem protegido, chegamos em SP por volta das 3:00h todos cansados e teriamos mais 200km de Vam para chegarmos em casa, então nem conferimos o interior das bagagens, e no outro dia a surpresa, as carretilhas do Baret estavam completamente destruidas!!!! No total tres, uma PENN GTI, e duas perfil baixo. Mas quando digo destruidas é no sentido maximo da palavra, conseguiram quebrar as manivelas, corpo, parte do chassi, chegamos a conclusão posterior que apenas se jogassem a bagagem ou outras por cima não aconteceria aquilo, então vendo a mala, percebemos um rasgado com marcas preta de borracha, Bingo... achamos que a mala caiu daquele veículo que as leva e uma das rodas passou por cima da mala, assim fazendo tanto estrago!!! Gol, nunca mais!!!! Abraço!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.