Tiago Araújo Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Meu nome é Tiago tenho 27 anos, sou autonomo e trabalho com Tecnologia da informaçao e terceirização de TI em empresas. Se sua empresa precisa de alguma coisa relacionado a computadores pode me ligar... Amo pescar, e principalmente os esportivos. tucunas... Espero fazer parceiros e amigos aki. Tiago Araújo 62 8535-2131 tiago@tisar.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Seja bem vindo camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Seja mto bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Seja Bem vindo ! Parabéns por já chegar com seu Avatar ! arrow:: Não se esqueça de postar uma assinatura personalizada ! bang:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Seja bem vindo... Grande abraço... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Seja bem vindo! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Boas vindas Tiago Araújo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Tiago, seja bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Seja bem vindo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Seja bem vindo colega. A turma do Biguá é uma grande família. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.