Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Renan - Rei da Pesca disse: Parabéns pela pescaria.. Tucunão ANIMAAL.. joia::: Muito obrigado Renan, o tucunão "é" de responsa mesmo. ::tudo:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Joelson disse: show parceiro... Sinto-me tão feliz quanto você por esse lindo peixe. Parabéns :amigo: Brigadão Panga pelos votos, abração parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Jean disse: Que beeeeeelo peixe Sena... Grande mesmo!!! Realmente... o lugar parece ser promissor, mas para 10 peixes, ficou abaixo da média!!! Marrucão mesmo o peixe!!! mestre:: mestre:: mestre:: Fala parceiro Jean :amigo: este peixe foi sensacional!!!!! Nossa, tinha cada estrutura a represa coisa de louco mas em contr partida os peixes não estavam ativos. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Beto Caranha disse: Que marrutão!!! Parabéns! Bela captura! Meu coração disparou daqui...imagina o seu qd passou o boga no peixe... Parabéns! Abraços Beto joia::: Valew Beto Caranha, pelos votos muita emoção naquele momento. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Adão disse: Mês passado estive na pousada e não tive a mesma sorte...os bocudos estavam manhosos e nada expressivo foi pego. O Carlinhos me prometeu que da próxima vez ele mesmo iria me mostrar os melhores pontos da região (acho que ele reparou minha cara de decepcionado). Você pelo jeito arrebentou a boca do balão, que bocudo foi esse meu amigo...parabéns e deixa o bicho lá que em Dezembro eu volto lá....parabéns. Xiiiiiiiii Adão, ele falou a mesma coisa pra mim. Acho que ele estava de "kao" com nós :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu deixe o Marruco próximo à "Casa Bonita", a sorte está lançada. Muito obrigado pelos votos joia::: Abração parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Léo disse: Caracas!!!! Isso sim que é tucuna!!!!! Parabéns, Loko! Lindo peixe! Ainda consigo um desses! Enquanto isso não acontece, vou curtindo a felicidade dos amigos com suas conquistas! Parabéns do fundo do coração! Abraço, Loko! Fala parceiro Léo, tudo bem? alegre:: Este marruco "é" top 10!!!! Contei com muita sorte naquele momento acima de tudo abençoado pro DEUS. alegre:: Obrigado pelos votos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Otha disse: Caraa, benza Deus que lindo Azul.... Deve ter sido coisa de louco....de arrepiarr!!! Parabens pela atitude de soltar o exemplar!!! Lindo Lindo!! Grande abraço! Valew Otha, foi mesmo uma loucura uma tremedeira generalizada surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: ::tudo:: O comprometimento com pesca esportiva sempre presente. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Nilton Okada disse: Arrebentou hein Senão...Tucuna do Cerrado é Tucuna do Cerrado!!! :amigo: Parabéns meu irmão...bruto o peixe!!! ::tudo:: Abraços e parabéns aos pescadores!!! Este foi bruto mesmo hein Niltão :amigo: Um Tucuna do Cerrado, sempre será um Tucuna do Cerrado é "nóis" mesmo. Obrigado parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Felipe Teixeira disse: Lindíssimo exemplar !! Meus parabéns ... sadio e GORDO !! rsrs Abraços Obrigado Felipe Teixeira, o azulão é um herói. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 MaiconPesca disse: Grande Sena.... Parabéns.... ir atras de um objetivo e conseguir é sensacional..... Abração Verdade Maicon, uma meta superada com sucesso. palmas:: Que venham novos desafios ::tudo:: . Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Joao Neto disse: Parabéns Sena, um trofeu desses merece é tudo que o pescador esportivo espera para seu curriculo. Z90 infalivel rsrsrs relato top.. abraço... ::tudo:: Muito obrigado João Neto, este momento está registrado definitivamente em minha conquistas. Esta isca é top mesmo joia::: . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Popper disse: Grande Mega SENA!!!! Pavora não pavora não!!!! rindo2:: rindo2:: Rapaz isso que chama de tucunare azul o resto é resto.... Putz parceiro, imagino a briga, as corridas... SHOW!!!! Tucunas do Cerrado mostrando sua força... bang:: bang:: Bração... Foi difícil segurar a emoção e o apavoramento surtei:: surtei:: naquele momento grande Popper, foi expetacular!!!! alegre:: alegre:: alegre:: loucura, loucura!!!! Os Tucunas do Cerrado sempre em ação. Abração parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Ricardo Barbosa disse: SHOW SO ESTE EXEMPLAR JA VALE PRA 3 DIAS DE PESCA. UM ABRAÇO Sem dúvida Ricardo, sem dúvida joia::: Feito pra se recordar com muita alegria. palmas:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Diovane Kexão disse: como um peixe desse tamanho nos proporciona momentos raros... lindo,lindo...uma pintura parabens DIOVANE KEXAO Valew Diovane, abração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Beto-BH disse: Grande Sena.... show de bola..... lindo peixe!!!!! Marrucão bonito....nozão....belo reprodutor devolvidos às águas... parabéns. Agora, o audio do vídeo...... tá parecendo aquele quadro do Pânico na TV.....O Fã...... NNNOOOOOOSSSSSAAAAAA!!!!!!!! EU NÃO ACREDITO!!!!!!! huahuahuahuahua abraços Beto-BH Beto...olha...sabe aquela mistura de alegria, medo e tenção? tudo isso e mais um pouco. Momento como este é raro e tem que ser lembrado eternamente. Abração Beto :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Eduardo Sone disse: Parabéns Sena!! Fico mto feliz por vc ter batido o seu recorde em azul!!! Acho que vc resumiu a escência que move todo pescador: Superar os próprios recordes. Parabéns mesmo!! Abração Muito obrigado Eduardo eplos votos, um record superado com muita satisfação. E que venham os próximos palmas:: Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Lucas Nascimento disse: Nossa que show de Lugar,,, Estruturas TOP!!! E QUE BITELO!!!! PARABÉNS!!!! O bicho é bruto Lucas, um valente ciclídeo. palmas:: palmas:: Brigadão, abraço!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Léo Andrade disse: blink:: blink:: blink:: Mega Sena pegou mesmo hein...rsrsrsrs Amigão, essa foi demais hein... que peixão..a varinha deve ter bebido pouca água hein.... Melhor foi a dedicatoria à pátria ciclídea... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abração.... Logo nos veremos aqui pelas minas gerais... Vixe, a danada quase morreu afogada rindo3:: rindo3:: rindo3:: Como eu tinha relatado, serei um soldado a serviço á pátria cilcídea. Abração Léo, muito obrigado e tudo de bom parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Xandego disse: Show Sena!! Peixão!! Parabéns pelo feito, tú diz que o peixe superou os 3 dias de pesca fraca, vou te ser sincero que ultimamente pouco me importo com quantidade, sempre estou a procura de O PEIXE!!!! Pensando bem capitão Xande, concordo com tu em grau número e gênero, qualidade é qualidade. Um exemplar deste é uma conquista rara. blink:: Será que um exemplar deste está entre uns dos maiores trucunarés azuis anunciados neste fórum? blink:: Muito obrigado pelos votos parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 CabralFrança disse: Sena..... Parabéns cara pelo peixe e pela pescaria..... show demaisssssssssss ::tudo:: Brigadão Cabral, valew mesmo abraço!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Walther disse: KARAKA!!!! Seninha, que lapa de azul. Parabéns. Opa, esse foi monstro hein Waltão pensa "num trem brabo" Muito obrigado, abração!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Ferreira disse: Beleza SENA, animal: o peixe, a alegria é tremenda parceiro, valeu pelas fotos e relato. aquele abraço Ferreira, muito obrigado pelos votos. O bicho "é" bruto mesmo. Abração parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Neco disse: SENA, parabens pela bela pescaria e pelo belo tucunão Fico feliz de saber que tupaciguara está se recuperando dos anos de "cacetada", com peixes mortos às toneladas abraço joia::: Beleza Neco, obrigado pelos votos. Mas acho que Tupá precisa acordar para a realidade, se não houver uma postura de comprometimento com a preservação e sustentabilidade, logo este lugar que antes era considerado como "Berço dos Gigantes" será rotulado como "Túmulos dos Gigantes". mau:: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Alessandro Sanches disse: Lindo Tucuna!!! Parabens!!! Valew Alessandro, brigadão joia::: Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 parabens Sena...Azulao de muito respeito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.