Simões Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Ola!! Cristiano Silveira PARABENS !!! ::tudo:: PESCARIA BONITA!!! aplauso:: Relato perfeito :bompost: Peixes Lindos " TUCUNARÉ É SHOW ", grupo perfeito. Comece a sonhar alegre:: Amazonas 2011 Barcelos 23 a 29.10.2011 Tayaçu I e boa pescaria. " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Parabens pela pescaria e pelo relato!!! Meu chapa, deixar a mulher parindo pra ir pescar não é pra qq um não... eita cabra macho! kkk parabens abrassom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Pescaria top Cristiano, valeu a turma é show de bola, meus parabéns. palmas:: É isso aí Fialho, uma boa pescaria tem que ser acompanhada de bons parceiros!!! ::tudo:: Parabéns á toda equipe pela pescaria realizada, muita fartura e qualidade. Tayaçu é Tayaçu!!! 100% Marlon, abração parceiro Relato muito bem elaborado. Valeu Sena, Tive uma ajuda muito grande do mestre Kid na finalização do relato. É o cara!! mestre:: Parabéns Cristiano e a toda equipe!! Arrebentaram, mesmo com o nível do rio não estando ideal, fizeram uma excelente pescaria! Abraços e ano que vem se Deus permitir estarei lá... Valeu Nilton!!! show de pescaria lindos peixes ::tudo:: ::tudo:: Amazonas é sem comentários Joelson!!! Show de bola Cristiano!!! Os peixes escurões assim nas águas mais altas são bonitos demais joia::: Lindos peixes! ::tudo:: A equipe do Tayaçu é phódis!! palmas:: Realmente Xandego, A equipe de profissionais montada pelo Marlon está perfeita para proporcionar uma exelente viajem pra qualquer um!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: :bompost: :bompost: Belo formato do relato.Ficou gostoso de ler .Parabens.bela pescaria. :amigo: Valeu Claudio joia::: Muito legal o relato Cristiano... Belos peixes!!! joia::: Óbrigado Jean Q show de bola.... Parabéns pelo relato Cristiano. Bom demais ver mais uma aventura se realizando. E convide esta turma para postar aqui no fórum...Será um prazer poder criar mais uma turma "oficial" em nosso espaço. Abs. Fabrício Biguá Oi Fabricio, Obrigado mesmo joia::: Em relação a turma o Kid me passou umas ideias em relação a uma sala pra equipe e já estou vendo isto com eles... com certeza será um prazer participar junto com vcs desse Forum!!! :amigo: Ola!! Cristiano Silveira PARABENS !!! ::tudo:: PESCARIA BONITA!!! aplauso:: Relato perfeito :bompost: Peixes Lindos " TUCUNARÉ É SHOW ", grupo perfeito. Comece a sonhar alegre:: Amazonas 2011 Barcelos 23 a 29.10.2011 Tayaçu I e boa pescaria. " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Pois é Simões, pescaria acabada o que nos resta agora além das fotos é a certeza que vamos novamente ano que vem!!! ::tudo:: Se Deus quiser!! Parabens pela pescaria e pelo relato!!! Meu chapa, deixar a mulher parindo pra ir pescar não é pra qq um não... eita cabra macho! kkk parabens abrassom Eita Neco, essa hora foi de F... doeu:: , mas quando estava tudo sob controle a mulher fincou o pé e disse: "Vá pra sua viajem, vc sonhou o ano todo com isso" Essa sim, é a mulher!! love:: love:: Valeu amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Excelente pescaria... parabéns aos pescadores pela aventura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Parabéns ao grupo, bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 show de pesca, e ótimo relato...o duro sem dúvida é a volta e a sensação de quero mais que fica para trás, além da saudade mes que vem estarei por lá! e nos deixe saber; como ficou/foi o assunto cobrança da taxa de Barcelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Relato lindo, fiquei agitado, pois dia 31 estarei neste barco e também é minha primeira vez em barcellos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 ::tudo:: Valeu Galera, muito obrigado à todos e um agradecimento especial ao Kid que me ajudou muito na finalização do relato joia::: . Em relação a tx do Beleza(Barcelos), como já citei em outros tópicos, não tem jeito, tem que pagar, agora... informamos 03 dias de pescaria, portanto, só pagamos 03 diarias!!! ainda fiz uma confusão quando me entregaram o "recibo" pois não é em papel timbrado nem ninguém assina confirmando o recebimento!!!!!!!!!! ::nada:: Ou seja... o R$ tá indo pra quem??????? Vamo apertar esse povo lá na hora de pagar!!! outra coisa... fiscalização ZERO. É muita àgua pra fiscalizar... sem condições!!! Abraços a todos e boa pescaria!! tchau:: Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Cristiano, Seu relato é mágico. Dá gosto ler... simples, facil, objetivo, perfeito, emocionante. Quanta fera nesta turma ! Vocês estão de parabens... fico imaginando quanta bagagem de pescaria tem junto aí né ? ! Os peixes, nossa ! Foram bem tb... Mas uma frase me impressionou... "Nessa hora mistura a saudade de casa e a tristeza de ir embora... " Acho que você resumiu muito bem... parabens. Agora, eu, mineirinho, com uma irma morando em fortaleza, te pergunto... Quais praias sao melhores... ? (heheh) []´s Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Não perdoaram nem os peixes de couro, mandaram bala em tudo mesmo!!!!! Parabéns pela pescaria e relato. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Muito legal Cristiano, Parabéns pelo relato e para a turma toda pela festa que foi a pescaria. Belos peixes. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Parabens pela pescaria e logico pelo inusitada liberaçao da patroa, kkkkkkkkkkkk. A foto do churrasco na praia com a lua ao fundo da vontade de uivar. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 meus parabens cristiano palmas:: o relato ficol otimo... ::tudo:: espero que seja o primeiro de muitos.. danca:: danca:: abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Que Show de pescaria... e parabéns pelo nascimento do seu filho... muita paz, saúde... e que logo logo, vcs juntos possa compartilhar essa aventura... fica com deus... e até a proxima..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Parabéns pela pescaria e como o Espirro falou por ter aguentado os gritos do Macarrão hehehehe!!!. Falando nisso , as fotos dele era com os peixes de quem??? KKKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Ola!! Cristiano PARABENS !! Pescaria linda, :bompost: fotos dizem tudo. Time Perfeito palmas:: PARABENS !! Muito especial, a esposa MARIA TEREZA extremamente compreensiva, aplauso:: a você papai fresquinho forte abraço alegre:: e ao filhote ::tudo:: desejo muita saúde e com certeza mais um pescador esportivo acaba de chegar. " PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia::: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Agradeço a todos pelos comentários, agora é só aguardar ano que vem e voltar para aquele paraíso. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Parabens pela pesca Cristiano...tive oprazer de pescar na semana seguinte com oa parceiros da equipe uatuma...Daniel e SR chico...e fiquei sabendo das historias do macarrão entre outras da turma de vcs ...parabens pela pescaria mais uma vez....e em breve nosso relato estara por aki tb...um grande braço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Showww maninho... Parabéns... Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nasser Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Agradeço a todos pelos comentários, agora é só aguardar ano que vem e voltar para aquele paraíso. ::tudo::CARO AMIGO, estarei indo la no uatuma agora dia 23 de setembro ja pesquei desde a pousada do donato ate o rio abacate, vou la ja a 6 anos...sempre me dei bem...tomara que esse ano seja otimo, tem noticias de la? abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.