Silvio Riello Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 :amigo: O doce é mais doce, quando a fila da padaria esta longa. Pois vai-se sonhando e sentindo psicologicamente os sabores, antes mesmo da primeira mordida. E´assim, é como sinto os preparativos da tão sonhada pescaria. Como uma criança esperando na janela pelo Papai Noel quando ganha uma bicicleta, e esperar até o sol raiar para poder andar na calçada. Pois bem estou na fase de ficar olhando os raios da roda da bicicleta, e imaginar como brilharão aos primeiros raios de sol da manhã. paia:: Deixando de frescura,o negocio é o seguinte - Em Fevereiro/2011, estarei no Angatu Mirim, e já começo a me preparar. EDITADO - DEZ/2010 SEGUE MAIS ALGUNS APETRECHOS - AS SOLTAS SÃO REMANECENTES DE ANTIGAS BATALHAS ORIGINAL - INICIO DO POST Abaixo algumas armas, recem adquiridas, que levarei para a tão sonhada batalha alegre:: alegre:: Deixe-me babar sobre elas alegre:: alegre:: depois vou atraz de outras "cositas mas" praia:: praia:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Tá fraco não hein Silvião ... Q ISSO ! Vai arrebentar, só material de primeiríssima qualidade ! Sucesso com elas ! Ctz q vc vai ter rsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Sei que você já sabe, mas nunca é demais lembrar para que NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR arrow:: Isso se ainda tiver água no rio, do tanto que está secando... diabo:: paia:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Karaka véi!!! Tá muito mal intencionado. Vai na do Kid que ele conhece tudo daquelas bandas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Falou tudo...ficamos igual crianças esperando Noel!!! Eu sou a mesma coisa...ansiedade me corroi...srsrsrsr Mas é isso que faz ser tão bom....a pescaria começa a partir do momento que ela é marcada. Boa sorte em su empreitada!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Preparar a tralha ja da uma ansiedade na gente que ninguem explica... rapaz, eu estou comecando a namorar uma scorpion dessa ai seila:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Poxa silvio Assanhou as lombrigas aqui.. Só produto top Parabéns pelas aquisições Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 anjo:: :amigo: O doce é mais doce, quando a fila da padaria esta longa. Pois vai-se sonhando e sentindo psicologicamente os sabores, antes mesmo da primeira mordida. E´assim, é como sinto os preparativos da tão sonhada pescaria. Como uma criança esperando na janela pelo Papai Noel quando ganha uma bicicleta, e esperar até o sol raiar para poder andar na calçada. Pois bem estou na fase de ficar olhando os raios da roda da bicicleta, e imaginar como brilharão aos primeiros raios de sol da manhã. paia:: Deixando de frescura,o negocio é o seguinte - Em Fevereiro/2011, estarei no Angatu Mirim, e já começo a me preparar. Abaixo algumas armas, recem adquiridas, que levarei para a tão sonhada batalha alegre:: alegre:: Deixe-me babar sobre elas alegre:: alegre:: depois vou atraz de outras "cositas mas" praia:: praia:: Abraço :amigo: Só trem bão Silvio, Parabens! mas..... já pensou elas em uma dessas! muito chic seila:: seila:: anjo:: anjo:: anjo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: A.......é a alma do N vergonha:: Saiu do forno hoje!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 :amigo: Felipão - Obrigado pela força e certeza do sucesso :amigo: Kid - Alem do KIT FTB, tambem tenho algumas de outras aventuras na região, só que o estojo esta na praia, nem lembro o que tem lá, mas com certeza algumas matadeiras estão adormecidas, prontas para a batalha danca:: :amigo: Waltão - quem disse que não vou na dele, ou voce acha que este topico não foi isca - e o peixão mordeu rindo3:: rindo3:: :amigo: Obrigado Otha - Achei mais um que ainda acredita no Papai Noel - ::tudo:: é isso aí amigo! :amigo: Pedrão - Não namora não, vai pro casório - Liga pro Halieuta, parece-me que ele tem mais algumas, recem chegadas do Japão, essa já tem dono,"bota olho não jacaré" rindo3:: rindo3:: :amigo: Joelson - parceirão virtual - Obrigado, e não são sumax - mantenho o principio, até eles resolverem o seu caso ::tudo:: :amigo: Marco - Vou solicitar aos Moderadores trancar este topico -> cê tá passando as lombrigas do Joelson para mim :gorfei: :gorfei: o que voce acredita que seja a frase final do topico - lingua2:: " ...depois vou atraz de outras "cositas mas"..." No mais, mesmo trabalhando que nem um camelo doeu:: doeu:: TÔ FELIZ alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Muito legal mesmo montar a tralha... limpar, lubrificar... A preparação para as pescadas é tão boa quanto pescar!!! O problema é que nunca chegamos no 100%... temos sempre uma ou outra coisa faltando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Silvio com este armamento ai... so vai dar grandes bocudos...... tragas as fotos e faça o relato pra gente ver.. ok.. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Grande Sílvio :amigo: ...........como vamos estar juntos nesta pescaria em fevereiro no Angatu Mirim ::tudo:: joia::: ......estou no mesmo caminho da ansiedade, depois da décima pescaria....... lá por aquelas bandas........mas sempre parece que é a primeira vez....kkkk....as minhas carretilhas já estão com linha e as iscas prontinhas. rindo3:: rindo3:: Só faltou uma coisa para aquecer mais as lombrigas e esquentar as idéias......as boas lembranças danca:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Grande Silvio Riello Mayer,kkk. As minhas lobrigas também estão atiçadas e não vejo a hora de fevereiro chegar. Gostei das tuas tralhas, só material top, parabéns. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Não vai atualizar as fotos com as varas que você comprou "Custom by Marco"? seila:: De uma coisa tenho certeza: vais pagar excesso de bagagem :gorfei: :gorfei: Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Não vai atualizar as fotos com as varas que você comprou "Custom by Marco"? seila:: De uma coisa tenho certeza: vais pagar excesso de bagagem :gorfei: :gorfei: Grande abraço, ELES AINDA NÃO ME MOSTRARAM O RESULTADO - ESTÃO ESCONDENDO O JOGO. Espero receber antes do natal - aí posto o resultado, mas aguarde, vai causar polemica, pois balanciei o comprimento das varas com minha estatura (1,73m), então vem polemica rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.