Fábio Espirro Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Olá FTB´s, Eu ganhei essa isca de um parceiro e sempre me dei muito bem com ela. Acontece que ela já está meio avariada (inclusive quebrou a barbela na última pescaria) e eu gostaria de comprar outras desse modelo mas não sei nem a marca nem o nome dela. Alguém pode me ajudar informando o nome ? Uma coisa eu garanto: essa é MATADEIRA !!! Obrigado desde já, Fabio Taí a bruta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Pareçe a Inna da Mariner... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Espirro, Essa é mole... o nome da criatura é INNA ! Matadeira sim, e as menores ( 9,0 cm ) são mais eficazes que as de 11,5 cm... Tem em vários tamanhos e cores ! Olha o mostruário abaixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Matadeira sim, e as menores ( 90 cm ) são mais eficazes que as de 115 cm...Fico me imaginando pescando com a isca "menorzinha" de quase 1 metro de comprimento.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Desculpe mas não resistí, não seria 90mm? Abraço arrow:: Tá certo ! Bobeou tem que ouvir... ou melhor, ler ! lingua2:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Esse modelo é o antigo vai ser difícil achar pra comprar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Inna modelo antigo ! 11,5 cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Esse modelo é o antigo vai ser difícil achar pra comprar... Verdade essa Inna era fera, mas a MS parou de fabricar a algum tempo, agora só a Inna Pro Tuned. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Esse modelo é o antigo vai ser difícil achar pra comprar... Verdade essa Inna era fera, mas a MS parou de fabricar a algum tempo, agora só a Inna Pro Tuned. Abraços Tenho usado a Inna Pro Tuned com bons resultados. Mas nessa dá para arrumar a barbela e repintar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 As Pro tunned são piores que as Innas antigas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Com toda certeza uma INna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Olá FTB´s, Eu ganhei essa isca de um parceiro e sempre me dei muito bem com ela. Acontece que ela já está meio avariada (inclusive quebrou a barbela na última pescaria) e eu gostaria de comprar outras desse modelo mas não sei nem a marca nem o nome dela. Alguém pode me ajudar informando o nome ? Uma coisa eu garanto: essa é MATADEIRA !!! Obrigado desde já, Fabio Taí a bruta Esta isca e da Marca marines sports com o nome INNA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Galera... apesar de todos falarem muito que é uma Inna, acho eu ser uma Magnet Aile da Duel!!! Também tem umas iscas muito, muito parecidas mesmo com essa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 As Pro tunned são piores que as Innas antigas???? Não usei os mesmos tamanhos (a Inna é 115 e as Pro são menores) mas tive bons resultados com as duas versões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Espirro estarei postando um anuncio com duas Inna "antigas" no tamanho 90 (mm não cm.....kkkk!) Caso queira aguarde até amanha. Boas pescarias!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Inna 115, tenho na caixa uma igualzinha. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.