Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Uma prévia que já está dando que falar, vamos aguardar o relato full. Parabéns Estabille E ai Sena jóia me brother!! O relato full tá vindo...e vai vir quente .... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Muito legal a galera reunida... mestre:: mestre:: mestre:: No aguardo do relato principal!!! É isso ai Jean, a turma foi nota 1000, parecia que conhecia a todos a um tempão !!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 parabéns amigo foi uma feliz e fantástica jornada e muito prazer em te conhecer,abração. :amigo: ::tudo:: joia::: joia::: palmas:: palmas:: Prazer meu parceiro!! Pescaria realmente fantástica e o melhor na companhia de AMIGOS fantásticos. Show de bola te conhecer tb... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Coisa de louco!!! O turminha da pesada essa! Ainda chego lá hehehehe Bração. Pode crer Bruca, turma BOA mesmo, conseguimos reunir amigos dos quatro cantos do Brasil e parecia que já tinhamos pescados todos juntos...rsrrs coisa de louco mesmo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Show galera!!! palmas:: palmas:: Parabéns à turma!!! palmas:: Esperemos o relato!!!!! joia::: Aguenta ai Junos tá vindo o relato .... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Grande Stabile. Foi um prazer conhecer você também. Nós é que agradecemos por desfrutar da sua companhia durante uma semana. Grande abraço. E ai Seu João...beleza? Prazer foi meu também pode ter certeza!! Eu ainda estou com a frase na cabeça ' NÃO TEMMMM ESTRUTURAAAAAA' rsrsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 APESAR DE NUNCA TER IDO A AMAZONIA ME ENCHE OS OLHOS DE LAGRIMAS DE VER ESSES RELATOS FANTASTICOS POR AQUI.... QUE DEUS ME VIDA PRA UM DIA O MAIS BREVE POSSIVEL EU POSSA ME ENCONTRAR COM ESSES GIGANTES ...... PARABENS ...LINDOS PEIXES... ABRACOS DIOVANE KEXAO Fala Diovane belezinha??? Con certeza seu dia chegará pode crer !!! O lugar é show e a imagem e o barulho daqueles tucunas explodindo na isca é coisa pra gente grande sonhar a noite... Obrigado pelo elogio Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: Parabens Queremos o relato.O Ansiedade. A aventura parece ter sido show joia::: E ai Cláudio... Realmente a aventura foi TOP, ainda mais subindo o rio num barquinho regional...ÊÊ coisa boa.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Valeu.......pelas fotos, estamos aguardando o relato completo. Fala Jaime o relato completo tá vindo e como vc mesmo diz a HORA DA PORRADA NÃO TEM PREÇO...rsrsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Fala ai pescador, estamos esperando o relato bang:: bang:: , beleza, um grande :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Sem palavras.... Peixes, local, organização e turma nota 1000...Todos sem exceção!!! Stabile Lures na cabeça, matou a pau!!!kkk. Um abração parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Parabéns pescadores... Lindos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Cadê o relato home????????? Quer ver demáis!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pelo aperetivo foi bom agora vamos para o grande relato... rsrsrsrs parabéns a toda turma. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.