Léo G.Filho Postado Outubro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Muito legal a pescaria... esses tucunas do Xingú são fantásticos!!! Também quero conhecer esse lugar!!! Jean se vc for prá com certeza não vai perder viagem, é SHOW!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Ehhhhhh beleza, parabéns a dupla...sairam muitos peixes de espécias variadas...esse é o Rancho Trairão.... Adão no Rancho Trairão vc não fica na mão!! Até rimô. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Ei Leo, Que pescaria hein cara ? Tenho um rancho no Xingu ao lado do Rancho do Trairão... pesco lá há mais de 16 anos... cara, vou te falar... Parabens, você foi bem demais.... mas ... Você é um tremendo dum sortudo ! (com todo respeito) Nesta epoca, cara, o rio é muito baixo... tão baixo que a gente nem pesca mais nesta epoca. Muito perigosa a nevegacao... muita pedra... e a gente já se acostumou a ir em lugares mais longes... Mas antes de tudo de novo meus parabens ... Esse é o rio Xingu ! E o trabalho do Xande é elementar... Tomara que você volte mais vezes. []´s Andrezão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Ei Leo, Que pescaria hein cara ? Tenho um rancho no Xingu ao lado do Rancho do Trairão... pesco lá há mais de 16 anos... cara, vou te falar... Parabens, você foi bem demais.... mas ... Você é um tremendo dum sortudo ! (com todo respeito) Nesta epoca, cara, o rio é muito baixo... tão baixo que a gente nem pesca mais nesta epoca. Muito perigosa a nevegacao... muita pedra... e a gente já se acostumou a ir em lugares mais longes... Mas antes de tudo de novo meus parabens ... Esse é o rio Xingu ! E o trabalho do Xande é elementar... Tomara que você volte mais vezes. []´s Andrezão André realmente o rio estava bem baixo,pois segundo meu piloteiro ele estava vendo algumas pedras que nunca tinha visto. Acho que o fator "sorte" ajuda e muito em uma pescaria e eu tive, kkkkk. Agora sorte mesmo tem vc!!!!! Tu tem um rancho lá naquele paraíso. Obrigado pelos elogios Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Leo, vou incrementar mais algumas fotinhas aqui... daquele meio dia de pesca... heheheheh Guia Carneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.