André Zanforlin Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Antes do relato oficial, quero agradecer individualmente a todos que participaram dessa pescaria. Conheci pessoalmente amigos antes virtuais, tive a oportunidade de aprender muito com esses amigos. Sem dúvida foi uma viagem que jamais esquecerei ::tudo:: . Abraço a todos e obrigado mais uma vez a Turma do Biguá e ao ToaToa Team por esses dias compartilhados com todos! :amigo: Outros peixes além de tucunaré ! Mais Tucunas ! Meu maior troféu, 8,5Kg segundo o piloteiro esse peixe estava magro, se não pelo tamanho era para uns 10Kg ou mais. O peixe mais bonito! Um Paca puro, com as cores muito bonitas. Dublês ! buaa:: Minha lição, não pescar com a fricção apertada demais, quando o bruto pega não dá tempo de aliviar a fricção, como em toda pescaria o maior eu perdi chorei:: , as fotos mostram a garatéia aberta e a linha que ele levou uns 25metros, ai ela entrou no carretel e arrebentou, o Lusardo ainda enrolou a linha em sua isca de hélice e sentiu o peso do bicho, mas como a garatéia abriu ele foi embora. Fazer o que ficou para a próxima. Essa lição valeu pois coloquei uma garatéia Owner 6X nessa Stábile lures e peguei muitos peixes com essa isca, tinha uma vara exclusiva para ela, trocava as iscas na outra vara. Valeu Stabile. http://i750.photobucket.com/albums/xx141/Zanforlin/Amaznia17.jpg http://i750.photobucket.com/albums/xx141/Zanforlin/Amaznia5.jpg Fica o belo por do sol do último dia na lembrança! http://i750.photobucket.com/albums/xx141/Zanforlin/Amaznia18.jpg Valeu pessoal e até a próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Fala ai André, beleza, só de ver as fotos, quase subi pelas paredes, eta vontade de pegar um desses, bela pescaria, belos peixes, via as fotos do meu irmão e fiquei de boca aberta, lugares bem loucos, peixes muito grandes, da próxima pretendo ir, essa da garatéia foi f**a, as iscas Stabile Lures fizerão sucesso, hein, ::tudo:: ::tudo:: mais uma vez, parabens pela pescaria, ótimo relato, um grande abraço :amigo: :amigo: :amigo: , até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Realmente foi show, na próxima tomara que você possa ir junto. E dá-lhe Stabile lures neles! Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Maravilha!! sexta feira fiquei sabendo do sucesso da excursão. parabéns!!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Paranéns André, linda pescaria. Pena que o provável maior tucuna da pescaria tenha lhe superado nesta batalha. Vamos aguardar o relato full. Aqbraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Valeu, André Foi uma bela estréia tua e do nosso grupo. Essa foi a primeira de muitas, se Deus quiser. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Valeu Marco e Sena como disse o Marcelo foi uma boa estréia. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Parabens pela estreia Como sempre o maior ficou na água... se superássemos todos o desafio de pescar esses bichos não seria tão bom ! Só faz querer voltar o quanto antes pra não cometer os mesmos erros, neh? E o pior, qdo vc pegar outro e a fr~icção estiver perfeita.. o maior vai arrumar um jeito de fugir. Parabens pelo bruto que pegou, chegou a medi-lo? É realmente um cavalo de peixe... abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Belíssimas imagens ... pescaria foi top ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Que prévia... que estreia!!! mestre:: mestre:: mestre:: No aguardo do relato principal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 olá André,parabéns amigo e muito obrigado pela compania nesses dias de pescaria a turma é 1000% grande abraço e até a próxima :amigo: joia::: palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Dimais hein!!! Cara tenho que ir no AM de qualquer jeito !!!!! Babei aqui show de mais de tucunas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Grande pescador e parceiro André, show de bola as fotos, só de olhar já volta a lembrança daquele lugar especial, agraciado por Deus... palmas:: Valeu muito pelos peixes que pegamos e também pelos que perdemos, mas, principalmente, valeu pelo prazer de conviver com os novos amigos, grandes parceiros, amigos forjados no calor da batalha com os grandes açus ::tudo:: ::tudo:: nada como uma grande aventura como essa para unir ainda mais os Toa Toa ::tudo:: E não podemos deixar de lembrar dos grandes amigos e parceiros Ramon Paz, Kleber Barbosa, o sempre divertido Seu João Biguá e o grande mestre Fabrício, uma pessoa especial, sempre com bom humor e grande disposição para ajudar e passar seus ensinamentos aos colegas de pescaria ::tudo:: Um abração a todos os colegas de pescaria :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Fala Andrezão!!! Só bruto hein....essa da garatéia 6X realmente foi soda... Parabéns e ano que vem se Deus permitir estarei nesta empreitada tbém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Grande André, Bela pescaria ! Parabéns... Concordo com você, esse "paquinha" é uma imagem fantástica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Show André!!! Pescaria nota 1000 e turma 100%!!! palmas:: palmas:: Ano que vem encaro uma dessas, se Deus quiser!!! joia::: Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Valeu André. O prazer foi todo nosso em pescar com você. É mais um companheiro que a gente sabe que é nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 parece que prestou a pescaria!!!!! parabens garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Só posso dizer Maravilhaaa de pescaria, belos peixes esse local deve ser um paraíso para nós pescadores esportivos, fiquei aqui imaginando nuss parabéns belas fotos.. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Parabéns André. Belissimos peixes e imagens. Grande abraço Maicon Bianchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 PO só bruto hein!!! Parabéns!! Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Grande André, Não faz nem uma semana e já dá uma vontade louca de voltar para esse lugar maravilhoso. Foi uma experiencia fascinante, conhecer e conviver com essa turma de malucos, pessoas fantásticas, todos dispostos a todos os sacrificios atraz dos brutos, até dormir no barco de apoio ou na praia e passar um dia sem gelo (SEM CERVEJA) e comendo só ovo cozido. rsrsrsrssr (grande Mauricio, João e Fabricio) Realmente a minha estreia na amazonia tb nao podi ter sido melhor. Gostaria tb de agradecer a todos que participaram dessa pescaria fantastica, pela boa companhia, pela boa vontade dos mais experientes em ensinar e ajudar e ao meu parceiro Mauricio pelas boas risadas. abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Aí André......parabéns a todos que participaram desta maravilhosa experiência, que é ir em busca do grande troféu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Aí André......parabéns a todos que participaram desta maravilhosa experiência, que é ir em busca do grande troféu. Grande Kleber.... companheiraço!!!! O cara é nota mil. Aliás, você se lembra do nome daquele remédio que passaram no olho do Paulo? Se conseguir se lembrar do nome passa aí prá mim... Abração e vamos esquematizar a póxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Parabéns, André!! Muitos peixes, novos amigos e diversão!! É isso aí! Parabéns pela pescaria!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.