CPMClaudio Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Parabens a todos os envolvidos nesta pescaria. Simplismente fantástica!!! Sonho de consumo!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 - Neco, Felipe, Jean, grande pescador Ramon obrigado. Bruca, vai mesmo que vale demais. - Parceiro 100% João Lusardo, foram muito gratificantes esses dias. - Nilton é como disse o Neco, eles sempre dão um jeito de tentar escapar, se não é uma coisa é outra, mas a gente vai tentando até conseguir ! - Kid, até o piloteiro ficou admirado com a "pintura" desse paca. - Juno vale demais, vai nessa amigo é muito bom. - Seu João, obrigado por tudo, o Sr é pedra 90, que eu consiga chegar com essa disposição e saúde quando estiver com sua experiência de vida. O que foi passado no Paulo foi Afterbait, comprado na pesca pinheiros. - Adhemar parece não, prestou e muuuuuito ! - João Neto, pode ter certeza é Top demais. - Maicon valeu pescador, abraço. - É Lucas os bichos são BRUTOS demais. - Grande Kleber, entrou aos 45 do 2o tempo e só fez gol de placa, obrigado amigo por tudo. - Jaime, esperamos você na próxima. - Gusso, realmente foram dias felizes e ficarão para sempre na memória, e boa sorte para você que ainda vai esse ano. - Obrigado Eduardo e Claudio Enfim obrigado a todos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 show de pescaria... Parabéns parceiro... pela empreitada.. Nóoo que brunto que abriu esta garateia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Grande André, Momentos únicos e que ficarão marcados para sempre em nossas memórias. Turma nota 1000 em alegria, convivência e amizade.Show de bola. Os peixes foram apenas a consequência!!! Já estou com saudades daquele lugar. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 - Neco, Felipe, Jean, grande pescador Ramon obrigado. Bruca, vai mesmo que vale demais. - Parceiro 100% João Lusardo, foram muito gratificantes esses dias. - Nilton é como disse o Neco, eles sempre dão um jeito de tentar escapar, se não é uma coisa é outra, mas a gente vai tentando até conseguir ! - Kid, até o piloteiro ficou admirado com a "pintura" desse paca. - Juno vale demais, vai nessa amigo é muito bom. - Seu João, obrigado por tudo, o Sr é pedra 90, que eu consiga chegar com essa disposição e saúde quando estiver com sua experiência de vida. O que foi passado no Paulo foi Afterbait, comprado na pesca pinheiros. - Adhemar parece não, prestou e muuuuuito ! - João Neto, pode ter certeza é Top demais. - Maicon valeu pescador, abraço. - É Lucas os bichos são BRUTOS demais. - Grande Kleber, entrou aos 45 do 2o tempo e só fez gol de placa, obrigado amigo por tudo. - Jaime, esperamos você na próxima. - Gusso, realmente foram dias felizes e ficarão para sempre na memória, e boa sorte para você que ainda vai esse ano. - Obrigado Eduardo e Claudio Enfim obrigado a todos. joia::: Que é isso Andre! Num lugar daquele a gente pesca ou...pesca. Não tem meio termo. E com a animação de todos ficou mais fácil. De todo modo muito obrigado. Você foi um companheirão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 doeu:: doeu:: Andre - Estou vendo as imagens dos relatos, e fico cada vez mais impressionado doeu:: doeu:: Beleza de fotos e tucunas palmas:: palmas:: Esta pirarara entrou como??? Me de as dicas porque em fevereiro estaremos lá. Mais uma vez - ::tudo:: PARABENS ::tudo:: BELA CAMISA FERNANDINHO :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 joia::: Valeu Silvio, realmente é show. Essa pirarara foi uma vara de pesca pesada que eu levei e no fim da tarde eu deixava umas traíras para isca e soltava no rio. O Paulo lambisome pegou um filhote. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Ô Seu João, vê direito esta historia de "remédio no olho do Paulo" heinnn...rsrsrsrs ... o que que a turma vai pensar de mim heinnn... heheee Brincadeiras á parte, a danada me livrou a cara - além dos corticóides ministrados pelo Dr.Marcelo joia::: - e não faltará na minha caixa de pesca: After Bite - tem na PescaPinheiros. Abraço, Aí André......parabéns a todos que participaram desta maravilhosa experiência, que é ir em busca do grande troféu. Grande Kleber.... companheiraço!!!! O cara é nota mil. Aliás, você se lembra do nome daquele remédio que passaram no olho do Paulo? Se conseguir se lembrar do nome passa aí prá mim... Abração e vamos esquematizar a póxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Chiappetta Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Bela pescaria em.. lindo esse paca em?.. parabens!! abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Maravilha, qual a vara e qual linha você indica? Pois estarei lá dia 31 e é minha primeira vez em Barcellos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Ei Xará, Olha muito bakana as fotos e legal tb seu depoimento sobre o aprendizado. Pescarias sao sempre assim. As vezes num descuido a gente perde o que poderia ter sido o melhor... Mas nessas horas, eu questiono se "será que nao é isso nos move mais ainda em busca de uma nova pescaria..." ? Nao é sempre aquela expectativa de que vai vir alguma coisa melhor, mais legal, maior, que perdemos esse ou aquele, mas que ano que vem tudo vai ser diferente ? Olha, é assim mesmo ! Você foi perfeito... isso tudo faz parte ! Parabens ! Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 - Valeu Ronaldo Obrigado. - Abnel, eu usei powerpro 65lb meio seca mas boa, e a triumph 60lb essa é 8 fios mais macia porém pega mais água, mas achei melhor. - Xará você resumiu tudo, sempre atrás de um novo desafio, e tentando corrigir os erros anteriores, assim é a vida! Abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Parabéns André... e que belas imagens!!! coisa Linda.... Forte abraço palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Parabéns André... Belas Imagens..., nas próxima vc vai pegar seu Troféu!!!! Forte Abraço palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Parabens bela pescaria lindos bocudos,,, agora essa garateia da Caribe Lures é jogo duro,,, como ela é preta e grossa,,, dá a impressão que é forte,,, mas na hora do "pega p\ capar",,, ela abre o bico,,, lá p\ cima,,, só uso VMC 6x,,, e ja vi abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 joia::: Valeu Junior, a gente sempre quer voltar atrás de um maior ou do que perdeu, e assim continuamos pescando sempre! - Paulo obrigado joia::: , mas essa garatéia é parecida com a da caribe, eu pensei em trocar, mas o Stabile que fez a isca disse que era boa, ai não aguentou, mas tudo bem coloquei vmc 6x ela ficou pesada deu uma desbalanceada na isca, mas não perdi mas peixe nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Chagas Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Muito boa essa pescaria so tucunarés brutos isso deve ser muito bom um dia ainda vou com meu pai pescar esses brutos. Parabéns para dupla. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 joia::: Isso ai Breno, convence o pai ai que vale a pena. Você já começou bem, vai chegar o dia de brigar com esse brutos! No caminho certo você já está. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTJunior Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Linda pesca! Cada foto que vejo e cada relato que leio, me animo ainda mais de conhecer esse lugar fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Opa Paulo, Esta isca não é uma Caribe não, é uma Stabille Lures (custom) feita pelo nosso amigo Estabile ToaToa,hehehe...È bem parecida!!! Abração Parabens bela pescaria lindos bocudos,,, agora essa garateia da Caribe Lures é jogo duro,,, como ela é preta e grossa,,, dá a impressão que é forte,,, mas na hora do "pega p\ capar",,, ela abre o bico,,, lá p\ cima,,, só uso VMC 6x,,, e ja vi abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.