Jean Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Só para aquecer... rindo3:: rindo3:: rindo3:: 1º todo fechado!!!(ainda fico bom nisso um dia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Show de bola esse trançado!!! Gostei bastante. Emerson Stabile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Show de bola esse trançado!!! Gostei bastante. Emerson Stabile Que bom que gostou Estabille... ::tudo:: Espero continuar melhorando cada dia mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Beleza de trabalho. Parabens. Abraço Ricardo., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Beleza de trabalho. Parabens. Abraço Ricardo., Valeu Ricardo... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Acho que posso advinhar quem é o mestre de suas inspirações... hehehe Parabens. Belo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Acho que posso advinhar quem é o mestre de suas inspirações... hehehe Parabens. Belo trabalho Olha a injustiça!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tanto o Marcão e a Bete quanto o Jorge Pozzobon me ajudam bastante!!! Valeu pelo elogio!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Ta fraco nao hein ? Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Ta fraco nao hein ? Meus parabénsValeu Felipe... Depois desse aí eu já meti a faca no trançado da 14lbs!!!(Tinha feito uma 14lbs que não cheguei nem a postar ela pronta!!!)Eu tentei por 02 vezes na de 14lbs e não saiu nada que prestasse... mas vou aproveitar que estou acertando e mandar ver nela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 É agora vai hein... Mais um rod builder.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bom o trançado Jean... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 É agora vai hein... Mais um rod builder.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bom o trançado Jean... Nada de rod builder... somente hobby!!!(E quem sabe algum amigo que seja louco o suficiente para arriscar!!!)Valeu Léo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Show de bola! Ficou fino! Vou ver se inicio nesta também hehee.... Pois é uma terapia e ocupação quando não está pescando hehehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 11, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Show de bola! Ficou fino! Vou ver se inicio nesta também hehee.... Pois é uma terapia e ocupação quando não está pescando hehehee... Isso aí Binho... não tem nada melhor que montar as varinhas e depois pescar com elas!!!Ainda falta muito pra ficar bom o suficiente... Valeu o elogio!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Bem caprichado, ta cada dia melhor. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Bem caprichado, ta cada dia melhor. Parabéns!Obrigado Marco... está faltando é treino!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Muito bom, Jean! Continue se aprimorando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Parabens jean palmas:: ,ficou ótimo joia::: ,tem certeza que é só HOBBY danca:: .Absoluta Gusso... É agora vai hein... Mais um rod builder.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bom o trançado Jean... Nada de rod builder... somente hobby!!!(E quem sabe algum amigo que seja louco o suficiente para arriscar!!!)Valeu Léo... joia::: Repito a mesma coisa que disse pro Léo... se aparecer algum amigo doido da cabeça... quem sabe!!!(mas só por amizade!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Muito bom, Jean! Continue se aprimorando.Vamos melhorando Halieuta... Amanhã vou postar outro trabalho que acabei de fazer!!!(suuurpreeeesaaa!!!) :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Bacana demais Jean. Parabéns. Deve ser muito difícil chegar nesse ponto. Valeu pelo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Essa deu trabalho!! Muito bom Jean, parabéns!! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Essa deu trabalho!! Muito bom Jean, parabéns!! Abraço, Trabalhão Cleison... mas depois que alinha tudo e pega o caminho é só seguir até o final!!!(Saiu um pouquinho desalinhado no final, mas muito pouca coisa, até mesmo por erro de cálculo do tamanho final!!!) joia::: joia::: joia::: Bacana demais Jean. Parabéns. Deve ser muito difícil chegar nesse ponto. Valeu pelo trabalho!Se eu treinasse mais Airton os trabalhos estariam show de bola... mas chego lá ainda!!!Essa foi a 1ª tentativa do todo fechado... inclusive eu fiz uma cama de linha embaixo do trançado... achei que não acertaria dessa vez, só que deu certo no final!!! Valeu... danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Muito show, Jean!! As cores ficaram bacanas!! Parabéns chefe!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 legal o trabalho Jean, Ficou legal as combinações de cores.. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Muito show, Jean!! As cores ficaram bacanas!! Parabéns chefe!!! Abração Valeu Ninja... Que bom que gostou!!! legal o trabalho Jean, Ficou legal as combinações de cores.. Parabéns Valeu Panga... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Vou aproveitar e colocar as fotos da vara Star River 14lbs que refiz o trançado!!! Segue o link:http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=27&t=11776 joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.