Jean Postado Outubro 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Prontinha para ir para o combate!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Essa de 17lbs foi de longe a melhor que já fiz até hoje... Teve seu errinhos mas nos próximos espero corrigir isso e deixar 100%!!! joia::: joia::: joia::: Espero que gostem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Muito bonito o trabalho. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Muito bonito o trabalho. Parabéns! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Tá bão de mais grande Jean!! Agora tem de bater uma foto da varinha trabalhando heheeheh Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Tá bão de mais grande Jean!! Agora tem de bater uma foto da varinha trabalhando heheeheh Abração!! Concordo Eduardo "ninja" Sone... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estou precisando pescar... e muuuuito!!! Quando estiver com as 14 e 17lbs em ação... postarei fotos de ambas para a galera ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Concordo Eduardo "ninja" Sone... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estou precisando pescar... e muuuuito!!! Quando estiver com as 14 e 17lbs em ação... postarei fotos de ambas para a galera ver!!! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Jean!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Concordo Eduardo "ninja" Sone... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estou precisando pescar... e muuuuito!!! Quando estiver com as 14 e 17lbs em ação... postarei fotos de ambas para a galera ver!!! ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Jean!!! Hehe... Gostou, né??? ninja:: ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Hehe... Gostou, né??? ninja:: ninja:: ninja:: Essa história de ninja:: é engraçada hehehe Falo muito essa palavra durante as pescarias e não sei porque kkkkkkk Daí fui pescar com o Lucas Nascimento e João Neto aqui do FTB em Serra da Mesa e eles vieram com essa história kkkkk. Até então nem me tocava o tanto que eu repetia isso durante as pescarias. Acho que devo ter matado os dois de raiva com isso e eles colocaram esse apelido em mim :gorfei: :gorfei: O Alejandro pode confirmar o tanto que pronuncio a palavra ninja:: ninja:: Deve ter ficado com raiva tbm hauahauahua Já vou logo avisando que o apelido não tem nada a ver com a qualidade técnica do pescador :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Jean Pierre!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Como andei afastado ainda não tinha visto, parabéns pela evolução. Tá ficando bom. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Como andei afastado ainda não tinha visto, parabéns pela evolução. Tá ficando bom. Abraços Valeu Jorge... como eu disse: Estou tentando melhorar!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.