Ir para conteúdo

Aprendendo a pescar III - Em busca do Dourado encantado!

Visitante

Posts Recomendados

Que beleza de pescaria, Joelson!

A propósito, você tem feito umas pescarias fantásticas com a família, ultimamente, parabéns, aproveite tudo.

Esses douradinhos nasceram para dar água na boca da gente, até quando pescamos com os filhos, né? heheheh!!

Ainda não pesquei com o Eloy, o cara é 100 mesmo, ficou muito bacana seu reconhecimento.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Joelson..... que beleza de pescaria..... levar a princesinha e vê-la curtir pegar uns douradinhos..... isso não tem preço. Tô precisando levar as minhas..... quando eram menores como a sua costumava levar, hoje, com 17 e 13, não levo mais.... tenho que mudar isso.

Parabéns!!!

Me diz aí.... o Leãozinho tava enchendo o botijão?

Imagem Postada

rsrsrsrs

Abraços

Beto

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu parceiro... o mestre estava ensinando os segredo dos nós

Valew Panga! Mas por aqui todos sabem que você é que é o coração de mãe... mestre::

Pô Betão! estava só pondo uma pressão. Ainda não cheguei no nível das explosivas... rindo3:: rindo3::

Abraço a todos...

Link para o comentário

Nos dias bãos encho 3 destes aí..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande Joelson..... que beleza de pescaria..... levar a princesinha e vê-la curtir pegar uns douradinhos..... isso não tem preço. Tô precisando levar as minhas..... quando eram menores como a sua costumava levar, hoje, com 17 e 13, não levo mais.... tenho que mudar isso.

Parabéns!!!

Me diz aí.... o Leãozinho tava enchendo o botijão?

Imagem Postada

rsrsrsrs

Abraços

Beto

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu parceiro... o mestre estava ensinando os segredo dos nós

Valew Panga! Mas por aqui todos sabem que você é que é o coração de mãe... mestre::

Pô Betão! estava só pondo uma pressão. Ainda não cheguei no nível das explosivas... rindo3:: rindo3::

Abraço a todos...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...