Gabriel Pires Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Belos dourados. Que vareio da rainha heim. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Parabéns Joelson, mais uma pescaria show de bola. Belos douradinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Que beleza de pescaria, Joelson! A propósito, você tem feito umas pescarias fantásticas com a família, ultimamente, parabéns, aproveite tudo. Esses douradinhos nasceram para dar água na boca da gente, até quando pescamos com os filhos, né? heheheh!! Ainda não pesquei com o Eloy, o cara é 100 mesmo, ficou muito bacana seu reconhecimento. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Grande Joelson..... que beleza de pescaria..... levar a princesinha e vê-la curtir pegar uns douradinhos..... isso não tem preço. Tô precisando levar as minhas..... quando eram menores como a sua costumava levar, hoje, com 17 e 13, não levo mais.... tenho que mudar isso. Parabéns!!! Me diz aí.... o Leãozinho tava enchendo o botijão? rsrsrsrs Abraços Beto :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu parceiro... o mestre estava ensinando os segredo dos nós Valew Panga! Mas por aqui todos sabem que você é que é o coração de mãe... mestre:: Pô Betão! estava só pondo uma pressão. Ainda não cheguei no nível das explosivas... rindo3:: rindo3:: Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Nos dias bãos encho 3 destes aí..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande Joelson..... que beleza de pescaria..... levar a princesinha e vê-la curtir pegar uns douradinhos..... isso não tem preço. Tô precisando levar as minhas..... quando eram menores como a sua costumava levar, hoje, com 17 e 13, não levo mais.... tenho que mudar isso. Parabéns!!! Me diz aí.... o Leãozinho tava enchendo o botijão? rsrsrsrs Abraços Beto :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu parceiro... o mestre estava ensinando os segredo dos nós Valew Panga! Mas por aqui todos sabem que você é que é o coração de mãe... mestre:: Pô Betão! estava só pondo uma pressão. Ainda não cheguei no nível das explosivas... rindo3:: rindo3:: Abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Parabéns Joelson, familia é tudo de bom, temos que valorizar o que temos de melhor, aproveitar todo tempo possível, pois a vida passa rápido...grande abraço e grande pescaria. Renan Nino joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.