Thelio Braun Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Meus amigos, olá, pesquisando na net vi um debate sobre as trançadas neste fórum. Fiquei ate´surpreso pq não vi nada sobre a Whyplash, da Berkley. Só tenho usado ela, em várias medidas, e acho que são boas e resistentes. Aliás, comparando com as demais (somente pelos dados de cada uma) é a que apresenta o menor calibre externo com a maior libragem. A mais fina que uso é uma 0.10, a mais grossa uma 0,24 para incríveis 30 e tantos quilos. se alguém tem alguma experiência agradeceria. Por completa incompetência não achei o batepapo sobre as linhas, perdão. Abraços a todos, thelio Braun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Opa Thelio. Procura um post do Eloi aqui no forum,tah tudo la,inclusive comentarios sobre a Whyplash. Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Em poucas palavras hehehe..... A bitola é mentirosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 A bitola da Whiplash é medida em polegadas e não em milímetros!!!! suici:: suici:: O que induz em erro a quase totalidade dos pescadores iniciantes (aos quais a algum tempo me incluía, tendo caído nesse "engano")!!! ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 A bitola da Whiplash é medida em polegadas e não em milímetros!!!! suici:: suici:: O que induz em erro a quase totalidade dos pescadores iniciantes (aos quais a algum tempo me incluía, tendo caído nesse "engano")!!! ::nada:: ::nada:: engano ou engodo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 A bitola da Whiplash é medida em polegadas e não em milímetros!!!! suici:: suici:: O que induz em erro a quase totalidade dos pescadores iniciantes (aos quais a algum tempo me incluía, tendo caído nesse "engano")!!! ::nada:: ::nada:: engano ou engodo????? Se eh engano ou engodo nos nunca saberemos.Mas que a linha eh boa nao se discute. joia::: Melhor inclusive que sua irma,a Fireline,que escabela p caramba. Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.